quarta-feira, 7 de abril de 2010

Deuses do céu, me sacudam logo pois estou cansando de esperar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fazia algum tempo que eu não aparecia por aqui para ler o blog e hoje vim e acabo de ler muitos dos seus posts e parece que está, de fato, no seu inferno astral. Não sou das melhores conselheiras, apesar de muitos acreditarem piamente que eu sou a preferida, rs... ai vai um de graça. Não é segredo para você que tudo o que recebemos é na verdade o que nós já oferecemos e com isto, quando a vida resolve devolver as coisas, podem estas chegar em momento não esperamods por nós. Que tal ir para frente de um espelho e olhar a verdade e ai tudo fica mais fácil de ser visualizado, para o espelho e para a nossa própria mente, não conseguimos mentir, nós sempre sabemso a verdade, mesmo que para os outros nós inventamos uma "verdade" bonita e que na maioria das vezes é aquela que gostaríamos que fosse...... Sei que é mulher, mãe, amiga e tudo mais(já escreveu isto várias vezes), aproveite e pergunte para seus filhos, namorado/marido, amigos o que de fato eles pensam de você e que eles pela primeira vez sejam honestos e depois dai, inicie uma vida nova. Não queira ouvir o que é delicado e sim a verdade.
Sempre é tempo para uma nova vida, uma nova postura e como vc mesmo fala, péssimo quem tem a mesma vidinha a vida toda.
Espero ter ajudado.
India

N. Calimeris disse...

Manda este email para mim?

Aucilene disse...

Oi!

Sempre a visito, mas nunca comento. Sei lá... às vezes por não saber ao certo o qe dizer. Mas me divirto com sua leitura.
Mas este post me deu vontade de comentar, apenas pra um adendo... É que a internet é fogo 9pro bom e ruim!). A Regina Brett, na verdade, tem uns 53 anos, acho. Ela escreveu esse texto quando comemorou 45 anos e o republicou, 5 anos depois com 5 alterações... acho que até lançou um livro com títuo "50 lições" ou algo parecido.
De qualquer modo, valem os conselhos. rsrs!

bjos