segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

carnaval

Sábado a tarde:
Sinuca. Tomei um pau federal, duas coca colas e um picolé de coco.
Lição: a gente tem que saber perder pra saber ganhar.

Sábado a noite:
Sanduba e milkshake. Culpa. Fime C na tv a cabo.
Lição: alma de gordo é uma merda.

Sábado de madrugada:
O telefone toca. Um amigo me chama pro Berra Vaca.
Fui. Duas latinhas de cerveja, cantoria e novos amigos.
Lição: o inusitado é sempre bom.

Domingo de manhã:
Volta pra casa.
Exausta, fedida e feliz.
Lição: Tudo a seu tempo. Antes de matar a bola do castigo, tem que se encaçapar todas as outras.

Domingo a tarde:
Pagode da Vò Tiana. Delícia total.
Branquelas também podem sambar. Sem aquela bunda toda, mas ainda assim sambam.
Cerveja moderada. Água mineral.
Lição: samba é uma benção. Parceiros de samba um presente.

Domingo a noite:
Mais samba na Casa São Jorge.
Samba agarradinho, samba solitário, samba acrobático.
Mais cervejae muito suor.
Lição : usar rímel à prova dágua,

Segunda:
Eu morri de cansaço e aqui quem fala é meu espírito libertado.
Aceito orações.
Lição: morrer assim é bom.

Um comentário:

Marina F. disse...

ei, vai viajar no carnaval? quero ir pra Campinas curtir uns bloquinhos, vamos? Ontem também fui num muito bacana aqui em Sampa.

beijo amiga!