quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

CArtinha para o Papai Noel

Querido Papai Noel, tu tá gordo pra cacete e essa sua roupa vermelha me dá gastura porque eu sei que é quente pra cacete. Imagino como fica aquela região dos países baixos, aquele abafamento. Cruzes. Larga isso tudo e trabalhe de bermuda e chinelão.
Mas não era para isso que te escrevo. Sei que está meio em cima da hora, mas resolvi escrever pra pedir as coisas que eu quero.
Decidi que para 2010 eu serei muito organizada então farei meu pedidos de forma organizada.
Segue a listinha:

Amor. Amigos. Alturas. Arte.

Beleza. Bondade. Banho de rio, de mar, de lua. Beijo.

Carinho. Cafuné. Coragem. Catuaba. Criação

Desejo. Dengo. Dinheiro

Elegância. Estilo. Esperança

Farra. Festa. Fartura

Garra. Gana. Guaraná em pó

História.

Inovação. Inspiração.

Jovialidade.

Lucidez. Luz de contra. Longevidade. Lugar.

Maciez. Mobilidade. Música

Nudez. Novidade. Nuances

Opção.

Perdão. Piedade. Paciência. Palco. Porto

Querença.

Riso. Rota. Rumo.

Suavidade. Sabor. Sacanagem

Ternura. Tato. Trago. Tino.

Umidade. Unidade. União

Vitória. Viagem. Vertigem. Violão

Xeque-mate. Xales. Xotes. Xaxados

Ziriguidum

Agradecida

Nenhum comentário: