segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Esclarecimentos coletivos

Eu sou uma pessoa criativa. Vivo da minha capacidade de criação e nas horas vagas ainda venho aqui e solto o verbo. Verbo inventado por mim, verbo maluco, verbo poético, verbo catarse, verbo-verdade e verbo-mentira porque eu sou uma artista e preciso andar entre os mundos. Preciso daquele lugar onde tudo é possivél, tudo é real, tudo é meu.
O blog aqui é isso. Meu espaço para maluquices.
Mais uma vez: NÃO, NÃO É VERDADE QUE EU TENHA TARA POR ANÕES BESUNTADOS EM MANTEIGA DE ERVAS. Gente, peloamordedeus, se eu lá tivesse uma tara dessa eu sairia dizendo isso em blog? Claro que não, né? Estaria naquelas comunidades fechadas onde ó os taradões malucos mesmo andam e lá eu faria as minhas estripulias.
Não gosto nem de baixinho, vou lá gostar de anão! Isso é uma piada, tinha um contexto. às vezes eu ainda uso, mas ainda assim é uma piada.
Outra...quando eu digo que to doidona, isso é uma metáfora. Não to doidona. Não mais do que eu sempre fui tachada, apesar de sempre reclamar quando me chamavam de doida. Não to doidona no sentido ruim. Tô doidona no sentido que é uma merda ficar como eu fico e eu nem sei o que fazer com as coisas que eu carrego em mim. Aí eu digo que to doidona.
Mais uma...eu afirmo que darei um jeito de pagar esse cd mesmo que tenha que dar o cu na praça. Óbvio que não vou botar meu fiofó na praça. É uma força de expressão. Tá certo, horrorosa, meio chula, não sou sempre um primor de elegância, mas ainda assim é uma força de expressão, uma coisa que indica o quanto que eu estou disposta a achar soluçoes para os problemas.
Não, eu não vou matar um. Nem a vizinha filha de uma égua que matou meus gatos todos. Nem ela, a vaca maldita assassina de gatos eu vou matar. Quanto mais alguém que não fez nada, que só me chamou de vacilona ou que mexeu onde não devia. É meu exagero natural. Cão que muito ladra, não morde. Eu, o próprio cão banguela.
Eu sou um poço de exagero, metáforas e força de expressão.
Só isso.
Tá tudo bem por aqui.

2 comentários:

Vivien Morgato : disse...

kkkkkkkkkkkk...mas que tem gente que merece uns bofetes, merece, e quando vc fala que vai dar, eu torço!

Sandra Maria disse...

Tem muita gente que não te conhece, mesmo !!!!