sexta-feira, 9 de outubro de 2009

por que as mulheres fazem sexo?

Vi isso na Terra e fui ler. Queria ver se tinha alguma descoberta muito diferente das que eu e minhas amigas fazemos aqui na minha cozinha, naquelas madrugadas de vinho tinto, jogatina e muita coinversa.
Eu ainda acho que as mulheres fazem qualquer coisas porque querem e gostam. Atualmente mais ainda. Assumem que gostam e que querem, mais do que nunca.
Aí que o bicho pega. Os homens tem aquela insegurança básica, aquela bestagem de homem, aquele jeitinho estúpido de ser. Aí chega uma mulher que diz " ah, é? você vai me comer todinha, me deixar de perna bamaba, você faz e acontece? Puxa, que maravilha! Vambora que é exatamente isso que eu preciso hoje!"
Aí o cara medra. Broxa. Foge. Arranja dor de cabeça, hemorróida, dor na coluna, mata a avó, mas medra porque dentro da xoxota de uma mulher tem aquele espaço sagrado chamado Mistério. Os homens não são dados a sutilezas, coitados. Eles precisam ser os heróis, os mais fortes, mais pintudos, mais viris. a gente tá cagando e andando pro herói! A gente quer dar uma trepadinha básica, quer que o herói faça o trivial simples com tempero plus, se for possível, e tá tudo certo. Mas eles, os eternos aprendizes de herói, ficam com essa abestalhação, pensam na armadura, na espada ( sempre a espada), na batalha, na conquista e aí cansam por demais. Fazer tipo cansa mesmo. HOMEM FAZENDO TIPO É UMA COISA CHATÉRRIMA!!
Eu tô achando que uma coisa que era simples tá complicando demais. Eu me lembro que sexo era uma coisa simples. Acontecia. às vezes dava certo, outras vezes nem tanto, mas me parece que era mais simples. Agora tem que ler manual do kamasutra, tem que ter brinquedinhos, ponto G, clava javanesa, depilação total de perereca, dar duas , três, meia dúzia, viagra, trepar em locais estranhos, menage...puta merda...tem que ter manual pra se foder direitinho hoje em dia!
Sexo é sexo. Amor é amor. Sexo com amor é massa. Sexo sem amor é ótimo, se dá certo.
Tem gente que gosta mais que outros. Tem gente que quer mais que outros. Tem gente que tem um talento para a coisa, outros tem que fazer um esforço para impressionar. Mas no fim, é tudo a mesma coisa: sexo!
E era uma coisa simples! Como foi que complicou desse jeito?????

12 comentários:

N. Calimeris disse...

Faço idéia, não... mas nesses dias cinzentos nem resfriado eu to pegando direito. O que aparece é o passado e com o passado, eu quero romper.

Fernando disse...

O que diabos vem a ser "clava javanesa"? Onde se compra?

Mari disse...

Sabe o que é, Tatiana, é que a mulher confunde a liberdade e a possibilidade de ser independente dos tempos de hoje com se oferecer numa badeja, e isso, homem não quer! Não conheço nenhum, mas nenhum, que mantenha relacionamentos duradouros com mulher fácil demais. Você pode até me falar que o que elas querem é apenas sexo, mas a gente sabe que no fundo, no fundo, mulher quer é alguém de verdade. Depois as mulheres reclamam que estão sozinhas! O medo pode até ser, mas indústria da pensão alimentícia, creio que é porque os homens realmente querem o que é mais difícil, o fácil realmente desistimula. É só perguntar a eles... Eu, se fosse homem, escolheria muito bem, e acho que eles estão vivendo um excelente momento, já que a demanda é muito grande em relação à procura. E, creio, o que está a disposição é para ser usado mesmo.
Eu tenho realmente cabeça de homem, esse negócio de defender a classe não é comigo!
Beijos e ótimo feriado.

Menininha bossa-nova disse...

Hahahaha, boa, Fer, tb ia perguntar da clava javanesa... Hahahaha... WTF??

E, Tati, reproduzindo palavras suas e da Carô, naquelas mesmas noites de cozinha, bebidinhas e jogatinas, a culpa é dos filmes pornô. Oh, yeah, oh, yeah!

Tatiana disse...

Esclarecendo:
Clava Javanesa é uma técnica sexual muito utilizada em Java, daí o nome, óbvio. Quem conhece a "clava javanesa" nunca mais esquece e muito menos sai por aí explicando. Só os escolhidos podem experimentar tamanha explosão de erotismo e prazer.
É isso.

Tatiana disse...

Mariane,
Não to aqui discutindo se a mulher deve dar ou não dar facilmente seu prêmiozinho pererequístico. Pra mim cada um dar o que quer, quando quer, da forma que quer. Acredito que existam mulheres que NÂO querem um homem pra chamar de seu, querem somente uma trepadinha lúdica mesmo, sem compromisso porque elas NÂO querem compromisso. E se o cara vai julgar uma mulher pela forma que ela libera a piriquita, aí é problema dele. Cada um vê a sexualidade de uma forma. Alguns acham que é coisa meio que sagrada, só se faz com amor, em momentos mágicos. Outros acreditam que é uma necessidade simples, como comer, beber, cantar, dançar. Outros ainda acham que é meio nojentinho esse excesso de líquidos, cheiros e, certamente, é coisa do diabo.
A questão que me faz pensar é: POR QUE DIABOS UMA COISA QUE FAZ PARTE DA VIDA E DO INSTINTO VIROU ESSA COiSA TÃO CHEIA DE COMPLICAÇÃO.
Isso acontece rolando sexo fácil ou difícil. Complicou a ciranda e tá virando tango.
Ai que saudade do tempos do sexo descomplicado!

Tatiana disse...

Menininha,
É verdade. O povo tá vendo filme de sacanagem demais e acha que aquilo é sexo bom.

Tatiana disse...

Georgiana,
Rompa mesmo com o passado. Mas olhe pra frente. E, meu bem, tudo passa, até essas épocas de vacas magras. Boi magros, no teu caso.
Firme aí...

figbatera disse...

Mas Tatiana, já houve "tempos de sexo descomplicado"?

Leandro Souza disse...

É Tati, o ser humano ta complicando tudo que era simples... ta faltando essência!
bjo querida.

Arnaldo Heredia Gomes disse...

Esse negócio de clava javanesa machuca muito?

Unknown disse...

O sexo era mais descomplicado, quando as molheres eram menos complicadas. As mulheres quiseram, e obtiveram, igualdade e ai comecaram as complicaçoes. Os homens precisam so de uma mulher apetecivel e um lugar para fazer sexo. Nao fazemos por vingança, por roupas, presentes, por promoçao no trabalho...e so ver o sucesso da prostituicao para ver quem usa o sexo com qual finalidade. o Homem quer prazer que so a mulher proporciona, mas as mulheres usam como moeda de troca ou procriaçao.