terça-feira, 6 de outubro de 2009

doidinha

A coisa tá assim.
Eu to meio piradinha com as coisas novas que a minha vida está me mostrando. Tudo diferente, tudo esquisito.
Tô meio piradinha com tanta gente querida passando uns perrengues aí que puta que me pariu, tá foda. Disk-oásis, por favor...
Tô meio piradinha porque eu to às vésperas de matar um, porque eu to escalando azulejos e miando no telhado, minha gente.
Tô piradinha porque estou tendo aqueles surtos de criação, aqueles que eu fico em outro lugar, que as músicas ficam me futucando as costelas, repetindo seus refrões dentro da minha cabeça, que ninguém é mais interessante do que a melodia que exige ser parida.
Tô meio piradinha porque to cheia de idéias na cabeça. Existe a pssibilidade de gravar o show que vai rolar no Bar Brahma, lá em Sampa. Gravar aúdio e video. Ou seja, pode sair uma coisa parecida com o DVD. Isso tá me deixando doida.
Tô doidinha porque eu preciso decorar as letras de minhas próprias músicas e você pode achar que isso é coisa fácil, mas não é não. Especialmente com as músicas novas se metendo no meio disso tudo.
Tô doidinha porque tem esse novo projeto aí, a história em seis mãos e eu tenho medo de esculhambar com tudo, afinal, to doidinha, né?
Tô doidinha prque tem muita encruzilhada nessa vida, porque tem muita gente interessante, tem música demais pra se fazer, tem beijos demais pra se roubar, tem pescoços demais pra cafungar, tem notas demais pra organizar e eu sou uma só.
ai...to doidinha.

2 comentários:

Marina F. disse...

meu, uma esculhambadinha não faz mal a ninguém. não encane, vc é uma puta escritora, viu? e vc sempre foi meio doidinha, afinal. hehe. bjs.

Menininha bossa-nova disse...

Fique tranquila, acho que já esculhambei por você, hahahahaha...