quinta-feira, 17 de setembro de 2009

o cd

Segunda agora é dia de gravação. Não tô nervosa, só to a fim de ver logo a bagaça com qualidade de som. É muito ruim ouvir música com clipe ou chiadinhos. Detesto.
Já fizemos cinco canções. Adoraria descarregar tudo de uma vez mas não será possível.
A dificuldade de juntar os músicos para ensaiar me obrigou a repensar algumas coisas relacionadoas ao cd. A formação base, por exemplo. Mudei tudo. Agora somos três: eu, Cris ( que assina toda concepção ritmica) e Samuel no piano. Enxugou-se bastante o som mas eu não senti perda de força sonora. Mais suscinto, mas ainda eficiente.
Eu não vou ficar aqui arrancando cabelo por causa de agenda, de ensaio. Dá? Não dá? Perfeitamente, como diria minha amiga Morena. Eu resolvo de outro jeito. E o jeito é esse. Três músicos gravando e outros como convidados especialíssimos, queridíssimos, amadíssimos. Mas quem assume a bronca aqui, somos nós três mesmos.
Fui a Piracicaba para ensaiar e eu me diverti muito. Primeiro que Samuel é uma figura engraçadíssima que não faz a menor força pra ser engraçado. Mas é. Cris é essa figuraça. Eu..bem..eu sou isso. Essa combinação é muito interessante musicalmente porque Samuel é um pianista que toca percussão, ou seja, ele pensa ritmicamnete também. Então o som continua seguindo o meu conceito inicial: riqueza ritmica!
Fico aqui ouvindo as canções que gravamos no ensaio e sorrio, toda besta.
Sim, pode ser considerado um tanto moderno para alguns ouvidos. Sei disso mas é isso que eu quero:fazer uma coisa diferente do que já fiz.
Essa coisa de ser o quarto cd tem um peso maior, que eu to sentindo na carne. Não quero me repetir, não quero fazer uma coisa "bunitinha". Quero fazer um som!
Tô aqui na maior dúvida se mostro, se não mostro as músicas novas. Acho que não mostrarei pra deixar um gostinho de surpresa no ar.
Mas tá interessantérrimo!
Tô animada.
Meus parceiros, espero que vocês gostem...

9 comentários:

Zénérso disse...

Continuo na cola e na torcida. Apesar da curiosidade, NÃO mostra! Seja difícil, mulé!

Sandra Maria disse...

Não mostre! O gostoso é a surpresa da festa.
Sucesso, sempre!

figbatera disse...

Feito com paixão, aposto que ficou muito bom mesmo!

Tatiana disse...

Com esforço, ficarei de bico fechado!

Zénérso disse...

Bão! Se eu já estava ficando fã de carteirinha - e só não fiquei ainda por falta de carteirinha - com você passando pelo meu blog... aí danou-se! Confesso que a concorrência de musa preferida é foda. A coisa não é assim fácil pra você. Mas já me sinto meio assim, quase amigo! Então acho que Titane e Adriana Deffenti, que me ignoram completamente, vão perder logo logo o status das mais executadas - com todo respeito - no meu player.

Leandro Souza disse...

Boa sorte na gravação. Tomara que tudo de certo, que fique como espera... mas se algo rolar diferente, sei que vai tirar de letra. Mostre para quem possa contribuir com algo interessante mas nao divulge. Divulgação so quando pronto! hahaha
bjos querida!

Ju Hilal disse...

Eu vou registrar tudo!
Ueba.
Vai ser duca minha querida.
Beijosssssss

Vivien Morgato : disse...

Se precisar de palmas e essas coisas de fã, liga aqui na minha mãe, vou lá tietar.;0)

Tatiana disse...

ô, queridos...