terça-feira, 11 de agosto de 2009

Um presente inusitado

Estávamos ensaiando a outra canção que pegamos para tratar. Um maracatu nervoso mesmo, uma música minha novinha em folha. Aquele som rolando dentro de casa, uma batida forte mesmo.
Daqui a pouco alguém me diz que tem gente na porta. Eu já fui lá achando que era vizinho reclamando do barulho.
Não era nada!
Era Carô conversando com duas moças porque quando Carô chegou de carro elas estavam no meio da rua, na frnete do meu portão, dançando feito loucas a música que era ensaiada lá dentro. Assim, em plena noite de domingo!
Falei com elas, recebi um tremendo de um abraço bom e um elogio de deixar qualquer artista mole e voltei pra dentro sentindo que aquilo era um sinal muito do bom!
Lindo isso, né?

2 comentários:

Carô disse...

Foi a cena mais bonita que vi nesse ano :)!

Marina F. disse...

seu som contagia sempre, minha amiga.
bjs.