sexta-feira, 19 de junho de 2009

o mundo é um elenco de novela

Estava eu lá, olhando o povo literalmente subir nas paredes. Adorei aquilo. Deve ser uma atividade física muito boa...tem algumas moças mas elas estão nas vias mais fáceis. Poxa vida, olha aquela japa lá subindo! Parece uma lagartixa mesmo! A sapatilha de escalada é bunitinha. Tem que fazert isso com uma calça em ordem porque todo mundo fica em baixo olhando pra cima. É um festival de bundas, isso aqui. E se o cara que está segurando a gente se distrai e gente despenca?
Eu estava divagando, observando, meio afastada do povo todo que fica lá na parede de escalada.
Aí eu vi. Caramba, eu conheço aquela bunda. Não assim, biblicamente, mas eu já vi aquele traseiro.
Fui olhar resto do corpo.Caralho! Eu acho que é o Vizinho Ótimo! Puta merda, é o Vizinho Ótimo!!
Por por puro instinto, me escondi atrás das meninas que estavam comigo. Como se ele pudesse me reconhecer, como se ele tivesse lido o texto daqui do blog. Ai que vergonha. Mas ele nem me dava bola porque ele subia a via mais difícil, a mais técnica, aquela que praticamente fica de cabeça pra baixo. Ai, que beleza. Pude observar melhor. Se pudesse, eu sentava, pegava um saquinho de pipoca e assistia ele se pendurar naquelas protuberâncias e exercitar aquele corpitcho. Que espetáculo!
Definitivamente, meu vizinho ótimo é muito mais ótimo do que eu pude perceber antes.
Lindo. Lindo como um guerreiro viking escalador de paredes. Lindo como um cabrito motês. Um par de braços tatuados que me faziam pensar indecências. Um cangote curtido. Uns pernão que deusmelivre. Ele tem um excelente alongamento, olha só o que ele consegue fazer! Nossa, pedurado por uma mão só. Parece um macaquinho loiro. E, é claro, a bunda mais famosa da rua!
Então o Vizinho ótimo é:
-Uma coisa de tão bonito
-Tem braços perfeitos
-Uma bunda de fazer inveja
-Atlético( escala paredes, anda de bicicleta, pula muros)
-Motoqueiro
-Jipeiro
- Um sorriso que me faz lembrar um crocodilo feliz

Ou seja, eu vou encontrar esse cabra com bastante freqüencia.
Jesus na Cruz, me ajuda porque a coisa é muito séria.

3 comentários:

Sandra Maria disse...

Meus amigos são um elenco de novela ... ai meu pai ... já vi esse filme! rsrsrsrsrsrsrs

Claudia Lyra disse...

"o mundo é um elenco de novela" e eu estou ao aguardo do próximo capítulo, huahauhauahauahua...

N. Calimeris disse...

Caramba! Mas nada barra o mundo mexicano no qual me insiro. Aguarde os capítulos da minha novela. O universo tem várias piadas cósmicas para mim, caríssima mia. É assim que chamo essas coisas. Por que não aproveita que o universo está consiprando e fala com o caboclo logo de uma vez?