domingo, 28 de junho de 2009

o ENDURO em São Roque


Desta vez o enduro foi dentro do Sky Montain Park, em São Roque. Começamos andando por dentro do parque, depois nos enveredando pela mata. Frio, um tanto de lama, muita subida, um esforço do cacete mas fomos bem. Não perdemos nenhum PC ( posto de controle) e isso já me deixa feliz. Fico louca da vida quando perdemos um pc! Acho humilhante, vexatório e degradante. Desta vez foi tudo direitinho, ainda bem.
Logo de cara, descer de tobogã! Adorei! A criança que há em mim estava felicíssima! Eu fui no azulzinho...
Tivemos uma baixa logo de início. O joelho podre perdeu a batalha contra o morro enlameado que só era possível subir auxiliado por uma corda.
Outra integrante brigava com bolhas nos pés. A cada descida, ela sofria. Foi até o fim e entrou mancando em casa.
Um bode charmosérrimo logo ao lado do Neutro, onde a gente descansa por quinze minutos. Vocês sabiam que a pupila do bote é na horizontal? Eu não sabia...


Subidas, escorregadas, alguns palavrões escapuliram.
Quando a gente se confunde durabte o enduro, a coisa fica complicada. É um enduro de regularidade, se você se atrasa precisa recuperar e muitas vezes temos que afzer isso na subida do morro. A gente põe os bofes pra fora e não dá pra parar. Tem que continuar, tem que recuperar, tem que manter a navegação, tem que continuar contando os passos para saber quanto andou em metros, ou seja, tem que ir!

Na última etapa da prova tínhamos que voltar pelo teleférico. Um vento frio e eu juro que minha cadeira balançava muito mais do que todo mundo. Deu medinho, confesso.


No final...aquele cansaço gostoso, muitas bestagens, risadas, sapatos sujos, arranhões, suor, histórias e sentimento de missão cumprida.
Confraternização com as outras equipes!!



Eu não sei porque fiz essa cara de esquilo maroto. Acho que eu estava intuindo porque, finalmente,achei o homem da minha vida! Ou alguma coisa próxima disso.
Essa foto foi censurada pelo sistema de auto-censura do blog Coisa Rara. Mas se usarem a imaginaçao dá pra sacar o que aconteceu!

Gente, essa mulherada aqui não é bolinho não!
Bèeeeeeeeeeeeeeeee!( grito de guerra das montanhas)
Salaminho, porra! ( grito de guerra da equipe)

4 comentários:

Marina F. disse...

menina, queria estar aí com vcs!!!! se bem que morrroooo de medo de teleférico - hahaha.
que tudo, viu!!!
SALAMINHO PORRAAAAAAA!!!
bjs.

aline. disse...

fiquei cansada só de olhar as fotos. e um tanto feliz por ter estado em casa de pijama e com uma canequinha de café na mão. seguro morreu de velho..

Anônimo disse...

Eu disse que ia entrar nessa! até saber do teleférico no meio.. ou no alto!!! raquelA.

Luli disse...

Que saudades de vcs!! Até Carô entrou nessa??? Não acredito que perdi. Quando é o próximo? Estou mega dentro!

bjs.