quarta-feira, 24 de junho de 2009

Meus amigos estão tão animados com o Vopp ( Vizinho Ótimo Pra Porra) quanto eu. Alguns me criticam por meu jeito blasé e tento explicar que é mais forte que eu.
Me deram vários conselhos úteis como por exemplo não aparecer na frente dele com a faca na cintura, não ir pedir emprestada uma serra tico-tico e, principalmente, não babar. Sugeriram aque eu batesse na porta dele pedindo fohinhas de hortelã para fazer chá, ou que eu varresse a minha rua com meu pretinho básico, cheia de charme, fazendo uma dança sexy com o cabo da vassoura. Acho tudo muito útil mas o que seria bom mesmo era ter um CAS - Chip Astrológico de Sinastria. O CAs será inventado por mim e será um sucesso mundial.
O Cas é um chip com seu mapa astral e suas preferências, tudo ali arquivado. Cada um tem seu Chip e é só conectar com o do outro.
-Oi, você tem o chip?
-Tenho sim!
-Ótimo, vamos chipar?
Aí todo mundo se chiparia mas veria logo se são compatíveis ou não.
Eu, por exemplo, se fosse chipar com um cara e ele tivesse muitas coisas no signo de Câncer nem perderia meu tempo com ele porque o próprio chip diria " perigo! perigo! homem de câncer! você não vai aguentar" . Eu, absolutamente embasada na sinastria poderia pedir desculpas dizendo que não somos compatíveis e daria o fora na hora. Sem traumas, sem perda de tempo.
Muito prático, não?
No caso do Vopp seria perfeito porque eu tenho certeza absoluta que ele deve ter algum defeito medonho. Ou tem chupé, pau pequeno, obsessão pela mãe, alguma coisa desse tipo ele deve ter porque é imporssível um vizinho ser assim ótimo, tão ótimo pra porra!

2 comentários:

N. Calimeris disse...

Amiga,
essa da sinastria existe e se chama inconsciente. Somos feitos de forma que nossas antenas reconhecem o outro não de acordo com o que queremos no consciente mas ali no que precisamos. Então, se tiver que ser, a coisa vai rolar, querendo ou não, ele sendo de câncer ou não... oxalá o melhor para você!

Patricia(Gô) disse...

Tati , vou te apresentar um amigo meu que trabalha na NASA , assim vc coloca logo no mercado esse tal CAS....kaskaskaskas...
bjs mil