sábado, 16 de maio de 2009

que satisfação!

Eu tenho.
Confessado, lacrado e reconhecido firma.
EU TENHO UMA SATISFAÇÃO ESCROTA DAQUELAS QUE ME FAZ RIR POR DENTRO PENSANDO: SEFUDEU, LÁ LÁ LÁ, SE FUDEU!
Falei até em caixa alta. É pra todo mundo ouvir sim! Tô cagando em dizer isso! Sou absolutamente humana...e mulher...e outras cossitas mais, e digo mesmo, assumo mesmo.
Vou fazer um paralelo. Você sempre faz um prato que é um sucesso e ficou sendo chamado de seu prato.
Pronto! Eu e meu cozido baiano que eu faço questão que seja comentado como uma lenda. Tenho uma amiga que o negócio é cuscuz, outra que é pudim de leite e outra, ainda, que é a lasanha.
Isso, eu e meu cozido. Aí lá vai eu, por anos, fazendo meu cozido, ralando verdura, picando cebola, descascando batata pra cacete, e arrancando suspiros de seus convidados. Eu já era praticamente uma sumidade em matéria de cozido entre os amigos. Aí uma amiga vem, toda cheia de melado, me pedir a receita do cozido porque ela nunca comeu nada igual, que iguaria, que beleza, patati, patata e eu, idiota que sou, vou lá e dou a receita do cozido. Assim meio por alto, mas dou! Aí a mequetrefe, a larápia, a filha de uma ovenha com hemorróida,resolve fazer aniversário e chama os amigos. Convida todo mundo, inclusive você (!) porque vai fazer uma comida maravilhosa, uma coisa do outro mundo, um espetáculo de comida que é...cozido!
Vai, se coloque na minha posição. É você que está sendo convidada pra comer a porra do cozido que a outra fez com a sua receita. Você vai mordida, né? Você vai meio virada na porra, não vai?Querendo que caia um rato morto dentro do cozido da outra, você quer mais que ela morra entalada no pirão, não é verdade?
Pois é. Também acho uma sacanagem. Mas você vai! Você vai porque você é fina pra caralho e não vai dar bandeira que está é a fim de enfiar o mastro da bandeira todinha no rabo da outra. Socar tudo, bandeira, lança, até a merda da cordinha. Vai voar estrelinha da bandeira nacional pelo c* daquela pistoleira do paladar.
Não. Isso não é elegante...porra.
Você vai.
Aí naquela hora mágica que é a primeira garfada, a hora que você vai se essa coisa tem tempero, se tem malícia porque cozido é comida de malandro, minha gente. Você acha que malandragem se aprende em livro de receita? Que uma receita passada em um corredor vai te dar a nhenga que precisa um cozido? Você acha que é qualquer munheca que mexe um pirão? E o suingue pra mexer o pirão? E a rezada na farinha? E a hora que você joga aquela quantidadezinha xoxa de salsinha, mas só naquela hora que dá toda a diferença? Tá na receita? Tá no papel? Você acha, criatura, que malaquice se aprende pela internet, santa?Não! Não, sua vaca filha da puta!
A primeira garfada. A prova da incapacidade criativa dentro da sua boca. Um medo danado que seja realmente tão bom quanto o seu. Nervoso. A primeira bocanhada e...rapaz!
PORRA NENHUMA!
Hahahahah.
Bateu. Bateu o momento glorioso satisfação filha da puta de saber que aquilo não chega aos pés do SEU cozido. Aquele mesmo que é vocêzinha que faz!
O tal cozido alheio é até gostosinho, enrola gringo, mas tá faltando sal, cebola, alho, louro, tá falando molejo, minha nega. Tá faltando mandinga, tá faltando sovaco suado, tá falando sacanagem na mesa da cozinha. Teu cozido tá cozido de inglês, minha filha. Teu cozido tá é uma merda!
Aí, nessa hora, você come olhando pros lados e sabendo que todo mundo que tá comendo o cozido da outra, tá pensando: Cozido mesmo, ah, minha gente, cozido bom mesmo não é essa aqui que faz!

Satisfaçãofilhadaputa! É um paralelo meio torto, mas é um bom, exemplo.
Satisfaçãofilhadaputa!!

Desculpem as minhas humanidades.

4 comentários:

claudia lyra disse...

Sei lá com que esse paralelo pode ser paralelado, mas uma coisa é certíssima: você, sem dúvida, é fina pra caralho... hauhauahauahuahaua...

Tatiana disse...

Eu sei...porra!

Menininha bossa-nova disse...

Tati, você é mesmo uma louca... Às vezes eu esqueço disso, mas em textos como esse eu me lembro...

Anônimo disse...

uhúúúú... adorei Tatiana!!!
Eu também adoro esses momentos.. na verdade, tenho um ciúmes danado do que é meu... até dos meus dotes culinários... e vem uma qualquer querendo se dar bem em cima da sua receita??? kkk se ferrou!!! Nunca comi o seu cozindo, mas simplesmente "Amei"!!