segunda-feira, 18 de maio de 2009

meu gato envenenado




Já morei em muitas casas e tive tipos variados de vizinhos. Mas nunca tive vizinho assassino.
Tudo tem uma primeira vez.
Nessas horas dá vontade de virar um ermitão, morando no alto da montanha e esperar que o mundo simplesmente exploda. Mas isso é deixar espaço pra que a força das trevas tome a frente.
Não vou!
Não vou pra puta que pariu! Não vou fugir do convívio, não vou deixar que a ignorância, a falta de diálogo, que a estupidez vença.
Não vou e ponto.
A única coisa que posso dizer com certeza é que estou fazendo tudo que é necessário para que isso pare, essa matança desenfreada, esse gaticídio.
E que Deus me dê paciência para esperar os resultados.

PS: Branco está internado. Está melhor mais ainda não se alimenta sozinho. A preocupação é o maior é o estado dos seus rins e de seu fígado. Quando eu fui visitá-lo, ele me olhou com uma cara desolada, fiquei um tempão passando a mão nele, conversando, pedindo que ele se esforce pra comer porque sem comida ele não vai poder voltar pra casa e deve estar muito chato aquele negócio de ficar dentro de uma gaiola com soro enfiado no braço. Ele ronronou pra mim!
E eu saí de lá com meus olhos secos e pouca vontade de conversar.
Amanhã é o dia D.
Como diz Carô: ele é o cara!

PS2 ; Sim, ele é meio maluco, gosta de beber água de privada, é louco por uma caixinha, ronrona desavergonhadamente, tem um charme avassalador e veio de uma família bem esquisita. Foi adotado por mim antes que fosse jogado do quarto andar de sua antiga casa e eu gosto desse bicho pra cacete!

3 comentários:

Menininha bossa-nova disse...

Eu também amo o Branco, ele é meu preferido (dos seus gatos)... Tentei te ligar, mas pelo visto (e pelo seu texto) vc não tá a fim de papo. Ligue quando quiser. Força aí. Beijos.

Anônimo disse...

=(...ai,ai...supirando e revivendo tudo..esse povo vai pagar tati, ah se vai...aí e la em casa tb!

Bjo e força!

Gika

Anônimo disse...

Meu gato foi envenenado ontem também ...
Está sem se mexer, ja dei soro e leite ...Esse povo tem que morrer por asfixia ...Odeio gente assim !!
Espero que melhore seu gatinho .