domingo, 17 de maio de 2009

as palavras e frases que o google traz até este blog

"Bucetolandia"!
Como assim, bucetolandia? Aqui?

"Ferramentas mulheres" dá um link pra cá, tem lógica, mas "bater no homem na hora do sexo" já é demais!
"Como esquecer paixão" cai aos montes. Aquele meu texto realmente é uma obra prima. Só hoje foi mais de 23% do total de visitantes! Um monte de gente querendo esquecer alguma paixão ou superar a separação ou ainda recuperar uma paixão. Essa última eu não pude fazer nada, mas os outros eu dei minha colaboração.

"um belo pedaço de gente, com uma dose rara de expressão." também traz aqui. Como, meu pai? Eu nem gosto de Machado de Assis!

"Como prender a cinta liga na meia".
Vira e mexe o povo vem aqui pra ver se eu resolvo o problema. Não resolvi na época que escrevi o texto, fiquei de bunda de fora em plena rua, você acha que algum dia eu voltei a usar aquela merda? Nunquinha. Sei lá como segura cinta liga.

"As mentiras que as mulheres contam" também é muito usado. Eu acho que o texto é contemporâneo. Sempre atual e realmente merece tanto prestígio. Agora, já "gostosas esguinchando leito do peito" é realmente de foder. Primeiro pela redundância. A gostosa iria esguinchar leite de onde? Do olho? Do nariz? Aquela cena nojenta, a gostosa parecendo um elefante resfriado. Escatológico, no mínimo. É claro que é dos peitos! Quer dizer...pode ser que tenha por aí uma nova tara, os doidos por esguinchos de leite pelos buracos mais inusitados. Os leiteburacófagos. Os reis da coalhada preta. Vai saber. Essa frase eu renego três vezes.

Finalmente ela, a frase que revela a essencia desse bl0g. "O porque das coisas".
Viu? Eu sei o porque das coisas e se você não sabe, vindo aqui saberá. Simples assim. Queria, procurou, recebeu a indicação, clicou, caiu aqui, deu uma lidinha rápida e... tacapum! Já está sabendo os porques das coisas. Isso que eu chamo de blog útil, que esclarece, que ensina, que aprimora. Aqui, onde se sabe o porque das coisas.

Agora olha esse aqui. Olha que cvoisa mais de viado. Na íntegra, tá? Como o cara escreveu: "vervideo dando escondidinho gratis". Esse aí não me engana. Ver video dando escondidinho...Escondidinho, meu filho? O que que é isso?Isso pega muito mal, meu querido. Tenho certeza que isso você não achou aqui. O google tá ficando esclerosado.

E pra fechar o texto com classe, uma ótima procura no google: "Pergunta auspiciosa". Bonito isso, né?Pergunta auspiciosa...chique.

E é assim que eu quero ser lembrada. Como uma pergunta auspiciona que responde o porque das coisas, mesmo que você esteja vendo um video de alguém dando escondidinho. A vida é como uma gostosa esguinchando leite, os peitos são as ferramentas femininas já que todas as mulheres mentem. Logo a vida é uma mentira gostosa. Logo, ela pode ser um belo pedaço de gente com uma dose rara de expressão, mas se a cinta liga solta e bate na bunda (por que a cinta liga é a metáfora da prisão da vida nos espartilhos do sistema) a gente sofre. Dói. A meia é a ilusão. O véu de fio 40 da ilusão da alma diante o cosmos. Quando a situação chega neste estágio, a coisa tá preta. Vai haver uma explosão, um bum pra dentro, uma necessidade de uma coisa indenominável, um bis, um vibrador, um quindim, vai ser tipo assim, um tpm de matar um.Nesse caso é melhor parar com tudo e voltar a velha boa bucetolandia. O começo de tudo, já que deus é ela e ela é vida...blá, blá. bláBucetole-mo-nos, pois. Todos abucetalados. Abucetalando mas sem sacanagem, sem pegação, sem se aproveitar da situação. Não é incentivo..é metáfora. METÀFORA!
Então, se a vida é uma mulher ( a gostosa esguinchante), a morte, logicamente, é um homem. Bata nele na hora do sexo, renove, recomece, vença, supere, transmute, brilhe...esguiche, jorre, flua como uma manteiga batida de garrafa! Como um condicionador sem sal no fio grisalho, como a colher na massa de brigadeiro ainda quente. Isso mesmo, bata na cara de seu homem e seja feliz.
Isso resume e dá um apanhado geral do que eu penso da vida.
Google sabe das coisas.

5 comentários:

claudia lyra disse...

Tatiana, filha, tu tá inspirada! Ou virada na porra, sei lá...

Tatiana disse...

Excesso de coca-cola.

Anônimo disse...

Você é uma mulher devassa que queimará no fogo dos infernos!

Tatiana disse...

esses anônimos crentes são levementes monótonos

Letícia Tanaka disse...

Hahaha adorei!
Eu mesma vim parar aqui por causa do "como prender cinta-liga".