sexta-feira, 24 de abril de 2009

Susan Boyles

Vi esse video por indicação do blog do Guilherme. Gosto de ver videos no Youtube e uma indicação já basta para ir lá.
Vi uma senhora em um show de calouros da Inglaterra, seu jeito simples, seu cabelo grisalho, meio atrapalhadona. A platéia dando umas risadinhas, os próprios jurados não fazendo fé naquela figura. Mas quando ela abriu a boca, quando ela solta a voz cantando um canção do musical Os Miseráveis ela simplesmente brilha. Linda! Linda na surpresa que dá na gente, linda na forma que canta, linda por ser um talento imenso dentro de um corpo comum.
Uma cantora não precisa ser uma perfeição plástica. Uma cantora ou cantor - não faz diferença - tem que conseguir emocionar quem está ouvindo. Cantamos pra isso. Pra emocionar.
E eu me vi chorando, toda feliz por ela que é povo, que é simples, que é gente comum. Me vi chorando porque ela me emocionou, porque eu achei que ela seria trucidada e no fim eu vi uma tremenda de uma cantora. Que canta lindamente e que me emocionou.
Este video já bateu mais de dois milhões de exibiçõem em dez dias e ela virou uma celebridade.
Com todo o merecimento do mundo.

3 comentários:

Ju Hilal disse...

Chorei de soluçar vendo o vídeo outro dia. Linda essa mulher, linda a história. Concordo com você, como ela brilha.
Linda a música e o que ela representa nessa situação. I Dreamed a Dream já tinha significado e história para mim, agora ficou maior ainda.
Alimento de alma.
Beijo

figbatera disse...

É, foi uma verdadeira revolução na internet a divulgação deste video; a mulher surpreendeu a todos.

ps.: cara Tatiana, desculpando-me pelo pequeno atraso, quero aproveitar para parabenizá-la por seu aniversário e desejar-lhe SAÚDE e SORTE!
Um grande abraço deste seu fã distante.

Unknown disse...

Sem querer ser chatão, mas você já reparou como ela é IDÊNTICA à mulher da 'Casa do Pão de Queijo' ?