quarta-feira, 22 de abril de 2009

meu niver

Hoje é dia de comemoração. Não posso deixar de comemorar o fim deste inferno astral lazarento que se apossou de mim e nem o meu ano novo que começa.
Ontem fui surpreendida por um presente dado conjuntamente por Carô, Susana e Hilal. De matar um. Confesso que me emocionei, não só pelo presente em si que eu amei de paixão, mas pelo carinho. E pelo humor!
Ganhei uma furadeira da Black&Decker vermelha, lindérrima,um jogo completo de chaves de fendas com imãs na ponta, uma caixinha me micro chaves de fenda, também com imãs nas pontas, uma trena de cinco metros e um chaveirinho de trena de um metrinho, a coisa mais fofa do mundo.AMEI! E ainda, nunca imaginei ter um negócio desse, um colete para organizar isso tudo!
Adorei, adorei e adorei.
Vou furar o mundo! Colocar prateleiras nas paredes de minha alma, aparafusar todos os parafusos que me faltam na cabeça, medir o tamanho de meu afeto por elas e perceber que a trena nem dá pro começo! Vou adaptar uma lixa redonda na furadeira e lixar todas as rusgas de meu coração, alisar, alinhar, acertar minha vida todinha.
Eu agora sou uma mulher que tem TUDO que é necessário em matéria de ferramentas básicas. O que vier é viadagem.
Falando em viadagem, virei um trator quando me mandaram colocar o colete, arrumar as ferramentas nele e empunhar a furadeira. Não é à toa que minha fama piora a cada dia, mas o que eu posso fazer se gosto mesmo de ferramentas e minhas amigas tem um senso de humor realmente ótimo?
Fiquei assim, ó:




Pra dar uma aliviada e provar que uma mulher pode manter um certo..um certo...um certo charme...



Um adendo..o jovem mancebo NÃO está com as mãos nos meus peitos



Não é ótimo esse presente?

PS: O cigarro pendurado foi uma exigência da produção!

6 comentários:

Rafael Torinho disse...

Eu chamo esta imagem de: MULHER REALIZADA.


BJOS QUERIDA... PARABÉNS!

claudia lyra disse...

Você seria uma sapata deliciosa...

Mas, tenho que dizer, se esse menino não tá com a mão nos teus peitos, eu devo ter faltado à aula de anatomia humana, hahahahahahahhaa...

Marina F. disse...

Hahahaha...incrível este presente. Contei pra minha mãe e ela morreu de inveja, ela também adora essas coisas.
Parabéns minha querida!
Vc merece.
beijão.

Anônimo disse...

Tatiana, parabéns pelo seu niver e pelo seu blog. Você já pensou em escrever além de músicas belíssimas, um livro? Serei o primeiro a comprar seu livro com enorme prazer. Acho seu blog limpo, objetivo, hiper bem escrito, divertido e transparente.
Parabéns novamente, tudo de melhor hoje e sempre.

Sandra Maria disse...

Que Deus te abençõe muiiiiiiiiiiito!
Te desejo toda a felicidade do mundo.
Beijão

N. Calimeris disse...

Parabéns pra vc! Bem atrasado porque internet em casa só daqui a alguns dias!!! Muitas felicidades, fim de inferno astral, renovação, brilho e poucos crentes na porta este ano!