terça-feira, 10 de março de 2009

vizinha filha da puta

Estou pensando seriamente em matar uma vizinha que está com os som aos berros alterando Ana Carolina, Isabela Paviani e algumas coisas que não consegui identificar. Acordei com a Ana Carolina enfiando no meu ouvido a frase que as mulheres gostam de rosas e as rosas são rosas. Inspirador, né? Não satisfeita, a mequetrefe da vizinha ainda canta junto. E mal, muito mal. E alto, muito alto. E ERRA A LETRA!!!!
Se por alguma injustiça eu for presa, me levem maços de Marlboro vermelho, absorventes noturnos e chocolates.
Tô indo lá agora mesmo com a vassoura em uma mão e a peixeira na outra!
Ops...parou! Um silêncio silencioso se fez aqui na minha rua. Que lindo! Será que outro vizinho foi lá e matou a tal antes de mim? Fico devendo cigarro, modess e chocolate pra ele.
Definitivamente, Ana Carolina me irrita.

9 comentários:

Carô disse...

Minha amiga, pense que podia ser pior, tipo Bruno & Marrone. Mas entendo completamente, também não aguento nenhuma das duas. Qualquer coisa... sim, te levo os cigarros (e fico ainda e sempre perguntando "cadequê" quem gosta dessas tranqueiras acha que o mundo todo também *tem* que gostar...)

Marcos Pontes disse...

Qualquer cantora que canta supirando ou gemendo ou gritando, ou ambos, me irrita. Antes de matar a vizinha, poderia matar a Ana Carolina? Eu levo o cigarro, os modess e o chocolate.

Tatiana disse...

Aí eu presa com um monte de fã de Ana Carolina dentro da prisão...Acho que precisarei de muitas coisas mais!

figbatera disse...

Seja que música ou cantora for, tocando alto e com a vizinha desafinada cantando junto, é mesmo "de lascar"...

Anônimo disse...

Aiiiiiiiii!...tu não imagina como quem não canta tem vontade de cantar é como se ter alguma coisa presa dentro do peito, apertando...apertando...doendo...doendo...ai uma hora sai assim aos gritos como em um parto........nem todo resultado é satisfatório.
Adorei estar na Bahia mas senti tua falta. Beijo grande.

Sandra Maria disse...

Em frente ao meu apto tem um vizinho que adoooooooora FUNK e ouve no ultimo volume. Estou pensando,seriamente, em jogar uma bomba na casa dele.

Arnaldo Heredia Gomes disse...

Mulher gritando e gemendo, nem sempre é ruim de ouvir. Mas a Ana Carolina, com seus gritos e gemidos, é realmente insuportável. Essa tal de Isabela Paviani, eu nunca ouvi falar. Ela também geme e grita?

Danny Reis disse...

Aaaaaarrrrrgh!!!! Pior que essa muiezinha é quase unanimidade! Todo mundo ama essa mala-sem-alça!
Eca!
Prefiro mil Tatianas!!!
PS: A Isabela é Taviani. Outra mala!

Anônimo disse...

Tati
Pior são os meus vizinhos que só ouvem funk e Calipso.
Olha o nível deste povo.