segunda-feira, 17 de novembro de 2008

mais bueno brandão e socorrro

Jair, nosso guia bom de histórias. Me disse que lá em Bueno Brandão tem um morro que quando a gente passa, meio que flutua. Ele que me viu fazendo posturas de yoga deduziu que eu gostaria de conhecer o tal morro. Dessa vez não deu, mas na próxima eu vou flutuar por lá!

Eu e a menina Marina. Corajosa e porreta! Desceu a tirolesa na boa e disse que nem medinho deu.

Um trio aventureiro. João, Augusto e Fátima. João é ompai de Marina e sabe tudo daquela região. Virou um tipo de guia e ia ensinando todos os macetes.
Augusto ferrou o freio dele em uma descida e aprendeu que não se desce de segunda, só de primeira.

Aquela trilha que nunca mais acabava!

Equilíbrio e concentração na cachoeira.
O medo de cair de cara na pedra é grande, mas quando consegue se firmar dá uma satisfação danada. Se eu posso fazer isso em cima da pedra, posso fazer qualquer coisa nessa vida. É só querer e concentrar!

Restaurante mais charmoso bem no centro de Bueno Brandão. Mas não foi lá que comemos não. Aproveiamos só essa cor linda!

Parentes do bezerro que quase me matou de susto. Um adendo: como tem gado neste Brasil!

Uma tentativa de fazer uma torção na invertida. Não deu muito certo não porque o vento na bunda e os respingos na cara atrapalharam. Hoje meus braços doem.

Essa é a minha roupa de sapaptona rústica. hahahahahha Só altou o canivete suíço. Aceito doações.



3 comentários:

Marina F. disse...

Cara, eu juro que me apareceu este besouro, bem no Metrô. Onde ele estava até então é mistério....haha. Adorei, amiga-irmã!!!!! Vamos para a próxima?
bjs.

N. Calimeris disse...

Eita... aventura das boas, hein??? Um dia, eu quis aventurar-me pelo mato. Mas, já é difícil aventurar-se pela vida, que dirá mato adentro! Mas, gostoso ler você. Ensina a ficar de cabeça para baixo? Que vergonha! Instrutora de yoga que não fica de ponta cabeça sem apoio! Mas, tem justificativa (recente, mas, tem) tenho prolapso da válvula mitral, coraçãozinho foi castigado e não dá para ficar de cabeça para baixo.

Tatiana disse...

georgiana.
e também tenho o tal prolapso e se eu morrer asim...bem..tudo bem...morri me divertindo