segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Se eu posso vir aqui pra ler os comentários, eu posso dar uma rapidinha aqui, né?

Pensamento do dia:

Limites são coisas importantes.
Preciso ter meus limites. Não posso sair por aí fazendo tudo que eu quero. Eu queria muito, muito mesmo bater em uma pessoa. Mas eu não posso, né?
Eu queria roubar um banco pra ter todo o dinheiro do mundo, dormir sobre notas de cem novinhas. Não posso, né?
Queria dar pra todo cara que eu achasse lindo. Só pra ver se ele trepando era tão lindo quanto é quando eu olho ele. Mas não posso, né?
Por quê?
Porque eu tenho meus limites que eu impus a mim mesma e esses limites tem a ver com ética, moral, a porra que for, o nome que for. Mas eles existem em mim.

E existem os limites que impomos aos outros.
Não, meu filho. Nesse tom você não fala comigo nem fudendo. Você é meu filho e isso eu não aceito de jeito nenhum.
E ai dele de se meter a besta e continuar com graça.

Não.
Eu sei dizer não.
Não! Não e não.
Tô botando limite no mundo.
Não!
E, ainda citando a mim mesma, ai de quem se meter a besta e continuar com graça.
Tem que ser muito, muito, mas muito macho mesmo pra me encarar nesse momento "LIMITE".

7 comentários:

anderson.head disse...

caramba, achei até que tinha entrado no blog errado!!! rsrsrs. bom faz realmente um tempinho, trabalha, ahhh, o trabalho... enfim, como suas histórias são demais sempre que posso do uma rápidinha (no bom sentido) aqui.

putz... engraçado que ninguém entende dessa forma.. desse jeito logo te rotulam de antipático ou outra coisa que o valha... mas.. F!!!-se.

boa semana!!!
abraço.

Tatiana disse...

Mas, meus queridos, a vida àzs vezes é antipática, né?

Ronaldo Faria disse...

Limite-se... Mas não se feche às emoções. A vida é rápida, cada vez mais. E só seremos aquilo que vivermos em vida...
Do fã sem DVD.
Ronaldo Faria
Ps.: Sabe que no meu inferno astral dos 50 anos tenho pulado barreira por barreira e tenho obtido medalhas? A vida é bela, nós é que estraga ela...

Anônimo disse...

O PRETINHO sumiu? Conta mais.

Tatiana disse...

Ronaldo,
Tô em dívida com vc..vou levar em mãos lá no jornal...
prometo!

Tatiana disse...

Maria,
Sumiu, o filho da puta.

Tatiana disse...

Se eu pego ele, ele fica bege...