sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Presente de grego

Minha cama antiga tinha quebrado. Esse mania de mudar de casa, monta-desmonta cama, fez com que a coitadinha ficasse frágil.
Joguei a cama fora e colcoava o colchão de mola direto no chão.
Muitos achavam um absurdo isso. Eu até que gostava.
Uma amiga me deu uma cama. Achei adorável o gesto. Montamos a cama e ela dizia:
-Fortíssima. Excelente cama. Nunca deu nem um rangidinho.

Na primeira noite ela até que se comportou bem.
Mas acho que os objetos também tem saudades de seus donos porque a cama resolveu me sacanear. Não deve ir com os meus cornos porque agora sempre que eu ...como é que eu posso dizer...toda vez que eu me animo, entende, ela desmonta!Tô eu lá, animadérrima, a cama deslizando pelo quarto. Até aí tudo bem. Camas deslizam mesmo. Sim, to lá, fazendo a cama deslizar, na maior concentração. Bum. A merda da cama despenca e fica assim paracendo uma ladeira. Um lado só da cama despenca. Então eu tenho que ser rápida e me segurar, senão saio rolando, literalmente rolando.
E o susto? Porque sempre é um susto do cacete quando a cama quebra. E ela não quebra em momentos de ternura. Não! Ela quebra sempre em momentos de empolgação e a questão que sempre fica é: arruma a cama ou deixa esta porra pra lá e se quebrar tudo de vez, melhor!

Penso seriamente em voltar a ter a cama no chão.
Já não tenho idade para esses sustos. E se eu morrer de ataque cardíaco?
Pelo menos morro me divertindo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tati, por acaso, esta cama tem os pés cerrados para ficar baixinha? Sabe porquê? Esta história me pareceu familiar... Acabo de dar boas gargalhadas! Sei não, mas acho que esta cama, num passado remoto, foi minha... Hahahahahaha!
beijo
Lélis

Vivien Morgato : disse...

kkkkk...

Tatiana disse...

Lélis,
meu querido
a tua cama é uma grande de uma merda!
hahahahhahahaha

Tatiana disse...

Você ri, né, Vivien?
Mas eu sempre acabo rindo também. E risada e animação é também uma boa forma de se divertir...
Pelo menos não posso reclamar de monotonia!

Anônimo disse...

Tati, então é ela mesmo?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Você não imagina a quanto eu gargalhei hj pela manhã...

beijos
Lélis

Claudia Lyra disse...

Ai, gente! Então quem deu a cama já sabia das propriedades afrodisíacas da mesma!

Tatiana disse...

Cláudia,
Não é afrodisíaca, é assassina! POr que o susto é imenso! Sempre!
Bum...aiiiiiiiiiiiiiiiii..o que foi isso? a cama quebrou....e agora...uai...manda ver....bum....e agora? quebrou mais....hahahhahahah...para gente grande assim, do meu tamanho, tem que ser cama especial...
gahahahhahahah