terça-feira, 14 de agosto de 2007

Sou cabra no chinês. Será que é?

Carneiro (Yang)

Uma das características mais fortes deste signo é a capacidade de espalhar bondade e de entender o próximo, captando o sofrimento alheio como ninguém.
Viu? Sou um poço de bondade.

Sua atenção e sua dedicação o faz, às vezes, parecer ingênuo, sendo, por isso, explorado pelas pessoas de má índole ou insensíveis. Além disso, se apega fácil e profundamente às pessoas, já que teme a solidão.
Agora eu saquei tudo. Eu sou ingênua. Sempre intuí isso. Sou ingênua, meu filho.
Eu acho não temo a solidão. Eu acho...Eu fico na boa só. Eu acho.


Sua memória prodigiosa faz com que esteja constantemente evocando o passado e, não raras vezes, preso a ele. O apego à família é muito forte nesse nativo, podendo torná-lo muito dependente e com tendência a buscar refúgio no sonho e na fantasia.

Memória prodigiosa? Faz me rir...
Sonho? Fantasia? Magina...


Econômico, sentimental e caseiro, o nativo do signo leva para o sexo todas essas características, exigindo sentimento, amor e sensibilidade em seus relacionamentos, sempre muito sólidos e duradouros

Verdade. Eu levo pro sexo a carteira vazia e a chave de casa. Tipo tara, sabe? Só pratico sexo se tiver com a chave grudada na testa e a carteira entre os dedinhos do pé. Uma loucura mesmo isso. As rola umas dores , mas faz parte da vida.
Eu sempre digo que meus relacionamentos são duradouros. O povo é que não entende. Tenho ex que são ex faz tempo e isso não muda jamais.


VIRTUDES: a bondade, a disponibilidade para ouvir e atender com a mais completa atenção. Sensibilidade para ouvir e muita imaginação

DEFEITOS:capta com muita facilidade as influências negativas das pessoas, absorvendo problemas alheios. Pode ser muito caprichoso e improdutivo

SAÚDE: os extremos do tronco, inclusive aparelho genital, intestino grosso e reto

Moral da história :quem tem cu, tem medo.
Ai.

4 comentários:

Anônimo disse...

no meu caso é ainda pior, sou aries tb.

hahahahahahahahahahahahhaha


_II_

Tatiana disse...

hahahahahahhahahahahahahahahahah
coitado desse ariano!

Anônimo disse...

ah! daí que saiu a história de quem tem cú tem medo!!?? kkk

Anônimo disse...

eu sou cabra tb!!!!!
bjks atrasadas de Nini