segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Final de semana animado!


No show do Sonekka com o Alexandre Lemos. Eu tinha que ir! Dois parceiros no palco, Ana na correria de producão, e ainda minha querida Taïs Reganelli que cantou e arrasou! Olhe aqui ela arrasando com o Henrique enquanto cantava uma canção do Sonekka que errou o nome do Henrique, meteu um Felipe. Henrique, por sua vez, chamou Sonekka de Cochilo ! Muito engraçado!
Estava tão cheio, eu lá atrás, na turma do fundão, que nem consegui tirar uma foto do palco. Nunca vi tanta gente naquele bar. Mas aqui dá pra ouvir o Alexandre cantar a música Novamente, parceria dele com Fred Martins e que eu gravei no meu primeiro cd. Foi tão lindo! E aqui Sonekka canta Atos, parceria do Alexandre com minha grande amiga Luhli!
Mau, Adriana e, escondidinho atrás de mim, Ugo logo depois que o som acabou.
Adriana veio especialmente do Rio para ver esse show e a gente se acabou de tanto rir e de tanto falar merda. Ana e Mau recebendo todo mundo na casa deles, era viola pra todo lado, comida, cachorro, cobertor, cafuné. Uma coisa deliciosa! Amei a farra!
E ainda descobri que as baratas tem discernimento. Nunca imaginei isso! hahahhahahahah

Esse trio é simplesmente ótimo!
Engraçado, divertido, musical e fotográfico. A ruiva, a morena e a loira. Diga se é fácil aguentar uma mulherada dessa?














Mulherada no som!
Uma tarde de violeiras. Risadas muitas e som! Doce, brigadeiro, coca-cola...pecado total! O violão rodava, cada hora na mão de uma. Adoro ver a mulherada tocando. É isso aí! Autonomia. E ainda tocando suas próprias músicas! Muito do cacete isso!











Guilherme Rondon. Tremendo compositor pantaneiro. Vimos o show dos meninos, lado a lado, na última fileira. No domingo, fomos ouvir, em primeiríssima mão, seu mais recente cd. Duca! Puta som massa! É diferente para gente porque a maioria são canções em 3/4, uma característica lá do Centro Oeste, mas, escrevam aí: Rondon vai botar pra foder. Com todo respeito, é claro!


Todo mundo fazendo a maior festa no estúdio! Ana Paula Xavier, minha querida. Ugo Castro Alves, parceiraço, Adriana Barreiros, querida importada do Rio e Bárbara Rodrix, pequena danada. Foi muito bom estar ali, todo mundo junto, ouvindo aquele som de qualidade. Adorei o findis. Depois a volta para Campinas, as eternas gargalhadas e fofocas de fim de programa.
Brigada, meu amigos. Adorei!
Agora, um adendo. A fotógrafa oficial que está por detrás de todas as fotos: Monika! Sem ela nada disso teria sido registrado! Praticamente uma japonesa, em matéria de foto.

7 comentários:

Marina F. disse...

Querida, apesar da superlotação, adorei te ver sábado.

Vou te mandar os textos.

beijos beijos.
Má F.
*OBS: você está muito linda.
bj.

Ana Paula Xavier disse...

mas foi demais mesmo, não foi?
o show foi um arraso( quase q literalmente..rs..) e o domingão foi bom demais...Adri, Barbarella, Monikita... repare q na cantoria das meninas até a moya participou...ahahahahahahahah
minha casa é sempre sua, querida!

Unknown disse...

... e vc nem falou q além de estar no seu primeiro cd , q vc tb foi a primeira a gravar "Novamente", né?

Adriana Barreiros disse...

Eu queria comentar, mas só me vem ums gritinhos doidos: aaaaaaaaaaa! aaaaaaaaaaaa! aaaaaaaaaa! Foi bom demais! O mundo é nosso!
rs
Bjks de Nini

Anônimo disse...

_II_

Luciana L V Farias disse...

O que delíça... você no meio de todo esse povo muito deeeeeeeez...

Beijão!!!

Monika disse...

Putz ...o Blog é da Tatiana certo, nas fotos eu nem apareço(alias acho ótimo)mas eu tava lá isso tenho certeza, e olha disso tudo que a T escreveu nesse dia o melhor mesmo fui EU, que GARANTO que foi tudo real, EU me tornando a Super fotografa dos momentos INESQUECIVEIS.... AMEI ISSO! :)