sábado, 19 de maio de 2007

Não queira me ver brava


Eu tô um tantinho, de zero a dez, nove, puta da vida.
Eu não gosto quando eu fico assim porque, deste jeito que estou, eu já fiz umas merdas boas que eu me arrependo e me envergonho.
A minha vontade, olhe eu vou ser honesta mesmo, a minha vontade era encher a tua cara de porrada, deixar a marca dos meu vinte e dois centímetros de mão na tua fuça, pegar você pelos cabelos e girar, tirar seus pés do chão e te jogar longe, de preferência para que batesse na parede e sofresse. O tom lilás combinaria com teus olhos e você careca até que deve ficar interessante.
Se você acha que está sofrendo, não sabe das possibilidades de dor que uma pessoa grande e brava como eu posso causar em alguém tão sem equilíbrio como você.
Adoraria te encontrar naquelas TPM assassinas que eu tenho para poder te machucar bastante e ainda poder explicar que o que me deixou enlouquecida foram os hormônios. Mas é mentira. O que me deixou enlouquecida é saber que existe uma possíbilidade de você, filha da puta dos infernos, ter invadido meu msn e estar entrando na madrugada sabe-se lá para quê.
Quer saber das minhas intimidades?
Eu conto.
Todas.
Trepei com todos os homens que você também conhece. Todos, sem exceção. Várias vezes. E com anões. Uma turma de anões, todos de sunguinha de oncinha e meladinhos de manteiga. Tem dias que nem andar consigo de tanto que tô assadinha. Uma loucura. Mas aquele, aquele que é a última bolacha do pacote, ah, aquele eu trepo com variantes tecnológicas. Ficamos enlouquecidos quando eu to com o celular dele entre as pernas, você liga e cai no vibra call. Como você liga muitas, muitas vezes, criatura!, você nem imagina o que me dá aquilo. Adoro o vibra call, vou no céu. Dílicia.
Faço macumbas terríveis! Sou a surcusal do inferno, a esposa do Demo, a filha de Satanás, tenho uns cento e cinquenta sapos morrendo lentamente aqui no meu quintal e todos com teu nome costurado na bocas batráquias.
Mijo todo o dia na tua foto roubada da internet. Mas mijo com disciplina. Três vezes ao dia. Ao acordar, na hora do almoço e antes de dormir. Para que você tenha pesadelos que morre se afogando. Sou eu mijando em você.
Passo dias e mais dias pensando em como fuder tua vida porque, afinal, não preciso trabalhar, cuidar de filho, pagar conta, ensaiar show, viajar, namorar. Não! A minha vida é essa. Como fuder a tua vida que é tão interessante, tão cheia de novidade, de beleza e abundância. Perco horas com você na cabeça. Horas!
E eu faço fofocas. Uso essa minha imaginação abundante para imaginar as histórias mais escabrosas sobre a tua vida, afinal, você é o centro da minha vida. Já espalhei que você ganha o pão vendendo o corpo na rodoviária, que você come coração de criança recém-nascida e pagã, claro, você é comunista, come criancinhas. Que a cocaína que você vende já matou uns dez e que você tem xulé.
Faço campanha nacional contra a tua pessoa. Implicância pura e simples mesmo. Acho até que entrar no meu msn nem me dá razões suficientes para esse arroubo aqui mas eu sou chata, sou uma mala, sou uma desequilibrada e aproveito para descarregar em você a minha ira.
Ah, e todas as coisas que eu escrevo aqui são para você. Todas mesmo.

Tá feliz agora?
Tá sabendo de tudinho.
Último aviso.
Sai da minha cola.
Sai de mim.
Sai de perto de mim se não quiser ter mais uma coisa para chorar.
Eu é que vou te mostrar o que é dor.



17 comentários:

Ana Paula Xavier disse...

deus me livre te tirar do sério.
mas ó... se precisar, pelo menos o cabelo eu ajudo a arrancar...e vc sabe q eu ajudo MERRRRRMO!!!!
:)

none disse...

cacete, cuidado nessa hora, porque a pessoa que invade msn dos outros pode facilmente invadir sua conta bancaria, eu sinceramente acho que o sujeito ou sujeita que faz isso merecia sim levar uma surra pra nunca mais esquecer, e de quebra deixar as duas mãos da pessoa invalidas, pra aprender.

Tatiana disse...

as pessoas se monstram nesta situação.
caráter é caráter.
pode entrar no msn mas não entra na conta do banco.
mas já mostra o caráter que tem...
e a lei da vida diz:
aqui se faz e aqui se paga.
alguma coisa muito importante se perde nestas situações.
e o que me entristece é saber que tem gente sem caráter me rodeando. preciso me acostumar, mas é difícil.
o legal é que sei que tem gente do bem também. e isso salva tudo.

Monika disse...

Inda bem que nem sei de quem vc tá falando mas saquei que seja lá quem for merece, sem esa de invadir privacidade pô, não tem mais o que fazer...Tô aqui

Anônimo disse...

POutz ! Eu nem sabia que se pode invadir msn....Pensei que invasão fosse só pros sem-terra..agora tô vendo que tem também os "sem-cérebros" !

Anônimo disse...

Caraca!!!! Que fdp!!! Senha de msn é coisa séria mesmo... Merece uns bons tabefes e toda essa tua raiva a pessoa que fez isso.
Abraço

Anônimo disse...

Pelo pouco q sei, invadir conta bancária é somente através de "espiões" que se instalam em n/pc através de especies de virus que contraimos principalmente pelos emails. Para isso precisamos ter bom anti-virus sempre atualizado e tb um programa removedor de arquivos intrusos. O LavaSoft é muito bom.
Quanto ao msn, é alguem muito ligado q descobre n/senha e aí pode invadir a privacidade dos contatos.

Sandra Maria disse...

Querida, no início me recusei em acreditar mas, depois que fui testemunha do crime .... sei não.
Acho melhor avisar a mãe da infeliz.
Ela precisa de tratamento psiquiátrico urgente. E, para sua segurança, avise a polícia.
Estou com você nessa.
Beijos

Marcos Pontes disse...

Desculpa, Tatiana, mas não pude conter a gargalhada. Sei que a coisa é séria, mas nunca vi alguém desancar outro alguém com tanta falta de classe e classuda ao mesmo tempo. Hehehe Não dá pra ficar com pena da criatura, mas a tal deve ter entrado em choque.

Ana Paula Xavier disse...

concordo com a morena... isso é caso de polícia, de avisar a mãe e de dar umas porradas na cara

Anônimo disse...

Tati, tenho q confessar, vc brava é de matar de tesão!
Esse negócio de celular no vibra call é arretado! Porreta! Mais legal q mosca sem asa andando na cabeça do pau de moleque, no seu ofício de escrava do prazer.
Coisa de louco...
Agora o q pegou mesmo foi o lance de mijar no retrato. Retrato do q?
Q parte do cara? Ah! Deus do Céu...
Três vêzes por dia?
Me afoga, Diaba.

Anônimo disse...

Ai, Deus!!! Como assim? A pessoa fez isso pra se passar por você em bate-papos pelo MSN ou pra ler algum arquivo de conversa? Putz... nem sabia que dava pra fazer isso!

Ps - gente... mas o texto está hilário!

Tatiana disse...

Olhe, eu aqui, barindo meu coração, botando meus bofes para fora, louca , louca mesmo, para meter a mão na cara de um puta da vida e ainda leio que minha história é engraçada!
E, pior ainda, quem o Zéfero acha " excitante" isso.
Olhe...eu não entendo mais este mundo...

PS: lá no fundo, eu sei que só rindo mesmo.
mas meu excelente humor não apaga da minha lembrança e mantenho a promessa.
Apareça em minha frente para ver só, biltre!

Anônimo disse...

Tati, se precisar a gente embolacha esse panaca prá vc.´
Prá falar a verdade, nem li a bronca direito. Só curti o teu jeitão de puta nas calças. Vc é muito figura. Brava é carimbada.
O teu P.S é a chave mestra: Só rindo mesmo, que este mundo é calhorda no último.
Mas q essa maõzona de 22 dá o um negócio esquisito na gente, isso dá.
P.S - Bingo! Demais a escolha da foto para o show de segunda. É a melhor imagem, pelo menos das q vc publicou do show de Sampa. Na mosca.
E o gatinho irado ilustrando a bronca também foi... Gol.

Anônimo disse...

Se fizessem isso comigo e eu soubesse quiem era, eu dava na cara sim, sem piedade.
Tá achando o que?
Isso dá cadeia, sabia?
Filho da puta dor infernos mesmo!
Denuncia e manda prender.
Começa no msn e acaba desviando dinheiro de sua conta!
Manda prender!

Anônimo disse...

Como é isso de "entrar no MSN"? O cara roubou sua senha? Se for isso, concordo com a Morena, é assunto para a polícia.

Vanessa Anacleto disse...

Tati, saudades, coloquei o atraso das leituras em dia mas resolvi deixar o comentário aqui. A melhor parte foram os anões besuntados de manteiga, incrível. Desejo que vc exorcise de vez esse encosto. Beijos