segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Como se libertar de uma paixão

Não é simples porque a paixão é tipo um vírus mutante e resistente. Tem que ter muita força de vontade, objetivos bem claros e uma determinação inquebrável.
Eu, uma apaixonada de carteirinha, tenho algumas sugestões. Mas não posso garantir resultados porque nem sempre funciona, mas mesmo assim eu tento.

1- Não pense nele.
Isso requer um controle filho da mãe, mas com um pouco de treino dá pra criar pequenos truques que ajudam levar a mente para outros lugares que não seja a pessoa amada. Por exemplo, toda vez que penso nele, automaticamente forço meu pensamento a lembrar de alguma coisa que não tenha nada a ver com nada. Como, por exemplo, a seqüencia das novelas das oito, de hoje até a década de 80. Nunca acerto, me perco sempre, mas me distrai que é uma beleza. Ou, se você for um tipo esportivo, tente recordar os nomes dos jogadores da seleção que jogou na última copa do mundo. Muito bom também.

2- Não vá onde ele pode estar.
Se você souber que ele está ALI, vá para ACOLÁ. Muito importante isso. Ver o objeto amado é muito desagradável quando se quer tirar ele do peito.
Se não der de jeito nenhum, não fique perto, não queira saber, se puder, nem bom dia dê. Ele vai te achar uma grossa e isso pode ser bom.

3- Faça uma listinha de todas as coisas desagradáveis que ele tem.
Preste atenção. Das coisas desagradáveis somente. Esqueça o resto. Se ele for lindo, pense que beleza não é tudo. Se ele for simpático, pense que ele tem dias ruins também e se já encontrou ele em um dias desses, foque aí, nessa lembrança. Escreva em um papel e dê um jeito dessa lista ficar enorme. Seja realista. Seja cruel. Pendure esta lista no seu espelho e leia todo o dia.

4- Visualização criativa realista
Isso é muito importante porque os apaixonados tem mania de criar realidades paralelas, ficar imaginando um futuro lindo com seu bem.
Errado!
Tem que pensar que todo homem é meio criança, vai te encher o saco perguntando onde está a minha cueca nova, onde deixou aquilo, aquilo outro, vai perguntar onde você foi e não vai dizer onde ele foi. Tem que lembrar que a maioria dos homens é bagunceiro, é infantil, é chato, é tudo de ruim.
Se você não for por esse caminho, fica pior.
Se ele for o máximo, se for um homem perfeito você pode imaginar que no fundo ele é viado, porque homem perfeito ou tá casado ou é viado. E contra viadagem não dá pra lutar.

5-Lembranças seletivas
Nada de lembrar dos bons momentos. Erradíssimo. Tente se lembrar dele fazendo aquelas coisas que você hoje acha exóticas e espontâneas, mas que , com o tempo, te incomodarão demais. Porque sempre incomodam. É só uma questão de tempo. A solução é antecipar esse tempo.
Por exemplo: lembre dele comendo de boca aberta, coçando o saco no meio da festa, lembre de como ele foi covarde, fraco, escroto, cruel. Lembre dos amigos chatíssimos dele, da mãe dele como a pior sogra do mundo, imagine ele com diarréia, vomitando, com flatulência. Ou seja, lembre da humanidade dele. Sem dourar a pílula. Seja dura.

6- Esqueça que você tem corpo.
Se a paixão vem atrelada a um tesão da porra é melhor controlar isso já.
Ofereço opções.
a)Mantenha sempre a mão uma bacia cheia de água e pedras de gelo. Sente nela e fique horas pensando na vida. Faça as unhas do pé. Faça crochê. Só saia dali quando estiver com o traseiro adormecido.
b) Canse o corpo. Vale correr quilômetros e botar o pulmão pela boca, vale dançar, lavar roupa na mão, esfregando cada peça como se a sujeira fosse ele e teu coração, a roupa. Bata a roupa no tanque, mas bata com força. Se puder xingar alto, melhor. Dê uma de maluca porque ser maluca cansa e quando você vai deitar à noite nem tem tempo de pensar besteiras.
c) Chá de alface e pastilhas halls super forte. Ah, e se for fumante, cigarro de menta.
d) Medite ou reze. Muito. Sempre. Vire monja. Ou freira carmelita descalça.
f) Veja fotos na internet de doenças venéreas. Cancro mole é uma beleza.
e) Vá assistir uma palestra de prevenção a AIDS. Nunca mais você pensa em transar. Desiste.

7- Não fique só.
Saia com amigos, de preferência com outros amigos que não sejam do mesmo grupo.
Converse com outras pessoas, com outros homens. Mas, cuidado! Se você não for um tipo que consegue separar sexo de amor, evite transar só por transar. Use a bacia de gelo que é mais útil. Se for este tipo abençoado de mulher, mande ver. Dê mais que chuchu na serra. Se distraia. Mas depois não vá sair por aí chorando as pitangas. Segure o tranco, pô! Caso tenha extrapolado e errado na mão ( hahah, essa expressão é ótima neste contexto), use a bacia de água fria. Ajuda também. Pelo menos refresca.

8- Já que o sofrimento é inevitável, sofra por uma boa razão. VOCÊ!
Você é sempre a prioridade na sua vida. Ele é passageiro. Os outros não foram? Você não acabou superando e esquecendo? Então! Melhor sofrer nesse processo de aborto emocional do que alimentar uma paixão que não vai te levar a lugar algum. Priorize sua carreira, seus planos, seus filhos, sua vida. Paixão sempre nos desvia de nós mesmas. Então, esqueça dele e lembre de você. Sempre.

9- Evite ficar olhando para casais felizes a apaixonados.
Inveja é uma merda.

10- Só assista filmes de final infeliz.
Não nos dá esperanças.

11- Ande com amigas gays.
Mesmo que você tenha certeza absoluta da sua sexualidade, neste momento específico de sua vida é bom ouvir que homem não serve para nada, são chatos, monótonos, infantis, uns grossos, etc, etc, e etc...

12-Pare de procurar por ele.
No orkut, no msn, nas ruas, nos bares, por onde for. Pare, para sempre.

13- Elimine tudo dele em sua volta.
Queime fotos, apague recados, quebre presentes, destrua lembranças físicas.

14- Crie um mantra de libertação.
O meu é este aqui, ó. Esta canção que é uma beleza na voz da Fafá de Belém.

Bilhete
(Ivan Lins e Vitor Martins)

Quebrei o teu prato, tranquei o meu quarto Bebi teu licor
Arrumei a sala, já fiz tua mala Pus no corredor
Eu limpei minha vida, te tirei do meu corpo
Te tirei das entranhas Fiz um tipo de aborto
E por fim nosso caso acabou-se, está morto
Jogue a cópia da chave por debaixo da porta
Que é pra não ter motivo De pensar numa volta
Fique junto dos teus Boa sorte, adeus

Se nada disso der certo...bem...acho que você está fudido ou fudida.
Tente um exorcismo porque isso já é um encosto.

280 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 280 de 280
Henrique disse...

Cara seu Humor é otimo, suas dicas sao excelentes, farei o possivel para colocar todas em pratica, exceto a bacia de gelo... rsrsr kkkk acho q nao vou precisar dessa rsrs. vc me parece um amor... meu nome é Henrique tenho 22 anos e sou apaixonado por um cara de 48 anos. Mas estou determinado a esquece-lo.

Anônimo disse...

estou amando loucamente uma lambisgóia que só tem dois dentes

Anônimo disse...

To ferrado.
Poxa!! tenho passaado poucas boas, é terrivel esquecer de alguem.
Toda vez que tento naw consigo, vamos ver se depois de ter lido suas orientações vou conseguir.
Mas cara é terrivel.

Flávio disse...

Eu adorei as dicas que você deu Tatiana! Eu sou gay e tenho 22 anos e me apaixonei pelo meu namorado. Eu era feliz e não sabia. rs Terminei com ele na época,porque eu descobri que ele ia me trair. Mais mesmo assim já faz uns 5 meses e ele não sai da minha cabeça e mesmo ee tendo errsdo eu continuo implorando pela sua atenão so que ele não da noticias tem mais de 4 meses. O que eu faço? sera que eu vopuy conseguiur esquecer ele rapido ?

Anônimo disse...

Tatiana, adorei! Muito realista e, melhor, elaborado com tal graça que nos lembra que a vida precisa de humor até nos momentos de dor de cotovelo! Parabéns!

Beijos,
theodora

Anônimo disse...

adorei ler esse texto.

Anônimo disse...

Olá gostei muito da matéria e posso afirmar com certeza: há dois anos estou com esse encosto!!!!! Já tentei terminar por 4 vezes com ela e voltamos(ambos somos casados. Ja separarei tambem, mas n aguentei a pressao envolvida na historia.Resumindo: o marido dela aceitou ela de volta, mha mulher me aceitou de volta e....ainda estamos juntos nessa romance que eu da mha parte n vou mais tentar dar um fim. Doi pra cacete!!!! Pior se der MORTE.

Anônimo disse...

Olá gostei muito da matéria e posso afirmar com certeza: há dois anos estou com esse encosto!!!!! Já tentei terminar por 4 vezes com ela e voltamos(ambos somos casados. Ja separarei tambem, mas n aguentei a pressao envolvida na historia.Resumindo: o marido dela aceitou ela de volta, mha mulher me aceitou de volta e....ainda estamos juntos nessa romance que eu da mha parte n vou mais tentar dar um fim. Doi pra cacete!!!! Pior se der MORTE.

Anônimo disse...

Nossa!! Passando por isso..
Como um vício, dia após dia pra se livrar de quem não tem nada a lhe oferecer e insistir nisto só vai levar a mais sofrimento.

Anônimo disse...

Edu/ so o tempo mesmo quanto mais a dor de sofrer maior e o descarrego !!Eu sofri muito até achei que iria morrer mas lembra sempre a dor pode durar a noite toda mas alegria van ao amanhecer melhor geito e conversa muito com Deus ,viajar e muito bom sair levar suas magoas para praia e dixar as lagrimas cair no mar até secar seus olhos vai ai um uns vídeos que tem no YouTube de acalmar a mente do espírito chama Paraíso escondido e outros que aparecerão chore mesmo desagua tudo e verá ali farão todos os sofrimento nos dia seguintes esculte bastante musica de balada tipo Flash halls muito bom !! Dica de quem sofreu muito Deus e quem sabe nunca acredite em felicidade porque essa esta reservada ,que do Deus e que dara aleluia senhor do o senhor nos conforta .......

Rafaela disse...

uau, muito bom o post!! é tudo verdade mesmo, muitas vezes a gente sabe que tudo isso ajuda a superar, mas insiste em fazer a coisa errada... Enfim, eu já to bem melhor porque fiz uma DECISÃO em minha vida, pra quem ta precisando tanto assim, faça uma decisão, e a cada dia ficará mais fácil se libertar dele, e claro, siga essas dicas rs... E realmente, se nada disso funcionar já é encosto! Eu aconselho uma boa oração a Deus também, porque foi Ele que me libertou de uma paixão fortíssima, daquelas que você prefere chorar nos pés dele do que ver ele indo embora... Enfim, Deus abriu meus olhos para eu ver que não importa o que essa pessoa faz na vida não vale a pena acabar consigo mesmo por causa dele! Ufa... É difíciiiiiil, mas poder divino é infinitamente maior que o nosso hein...

Jhonny disse...

Se não funcionar, essa ai realmente já é um incosto kkkkk

Anônimo disse...

Adorei! Agora sei que terei que ir no Tio Mario para ele Bater UM Ramo em Min.

Anônimo disse...

é por isso que estou aqui, pra falar dessa ilusão,obsessão,carência, baixa estima, sei lá o que,resumindo:PAIXÃO!quando tem mais tesão que amor, fica mais complicado ainda,aconteceu com minha primeira,mas com a segunda foi mais tranquilo pois de tanto sofrer,consegui desvalorizar o instinto carnal,pra tentar diminuir os ciúmes e o desejo de posse,não venda-a como um objeto e comecei a prestar mais atenção no encanto que o amor verdadeiro nos traz,não sou correspondido, mas continuo com esperanças e vivendo minha vida sem problemas, acho que fiquei mais frio.Essa dica da Tatiana é muito boa, de começar a pensar nos pontos negativos da pessoa, pense também no direito do liberdade da outra e o melhor de tudo:achar alguém que nos conquiste pra deixar a outra no passado.

Unknown disse...

nuss , muito legal seu texto , entrei em seu blog para tentar me livrar de 1 paixão que esta nascendo, seria legal se eu não fosse casado ,to sofrendo demais ,amo minha mulher , não quero perde la , mas essa nova pessoa esta me deixando louco, sera que 1 bolsa de gelo funciona com homem tbm ,kkkkk.

Unknown disse...

nuss , muito legal seu texto , entrei em seu blog para tentar me livrar de 1 paixão que esta nascendo, seria legal se eu não fosse casado ,to sofrendo demais ,amo minha mulher , não quero perde la , mas essa nova pessoa esta me deixando louco, sera que 1 bolsa de gelo funciona com homem tbm ,kkkkk.

Anônimo disse...

Muito bom! ri muito...beijo

Anônimo disse...

Adorei o texto atualmente estou sofrendo deste mal, vou tentar seguir algumas dessas dicas, mas sabemos que essa situacao requer muita forca de vontade e amor proprio. Parabens pelo texto!

Anônimo disse...

Meu nome é Mr. Paul Smith , vou gostam de compartilhar o meu testemunho a todos os
pessoas neste fórum porque eu nunca pensei que eu iria receber o meu noivo de volta que
Significa muito para mim. A garota que eu queria casar -me deixou 4 semanas para o nosso
casamento para outro homem, quando eu liguei para ela que ela nunca respondeu às minhas chamadas e
também me excluído no Facebook . Quando eu fui para o seu local de trabalho, ela disse-lhe
chefe e todos em seu escritório, ela nunca queria me ver de novo. Eu perdi o meu
trabalho como resultado deste , devido à depressão e desgosto, minha vida virou
de cabeça para baixo e tudo mudou para o pior.

Eu tentei tudo o que pude para recuperá-la , devido ao amor que eu tinha por ela, mas tudo
não exercitar-se até que eu conheci um homem na minha viagem para a África para alguns
oportunidades de negócios que eu tinha sido enfermagem alguns anos atrás. Ele parecia um bom
cara, então eu abri e disse-lhe o meu problema e tudo o que eu tinha passado
através na tentativa de obter de volta o amor da minha vida e como eu perdi meu emprego . ele
me disse que ia me ajudar, e embora parecia impossível eu tinha um pouco
da fé, tudo graças ao desespero que habitava dentro de minha alma . ele jurou
ele iria me ajudar e me convenceu , dizendo-me a razão pela qual meu
namorada me deixou , juntamente com alguns segredos escondidos da minha vida. Eu estava
espantado quando ouvi isso dele . Ele disse que iria lançar um feitiço para mim e
Vou ver os resultados no próximo par de dias.

Eu viajei de volta para os EUA no dia seguinte, eu liguei para ele quando cheguei em casa e
ele disse que tinha comprado todos os materiais necessários para os feitiços e estava ocupado
expulsá-los , ele disse que eu ia ver resultados positivos nos próximos 2 dias.
Como um relógio em uma tarde quinta-feira, o meu noivo me ligou exatamente
12:35 e pediu desculpas por tudo o que ela tinha feito , ela disse que nunca soube o que
ela estava fazendo e seu comportamento repentina não foi intencional e não prometeu
para fazê-lo novamente, se apenas eu aceitá-la de volta. Juro-lhe que era como um
sonhar ouvir isso dela . Quando terminou a chamada , liguei para o homem e
Disse-lhe o meu noivo tinha chamado , mas ele me disse que eu não tinha visto nada ainda,
ele disse que eu ia conseguir meu emprego de volta em 2 dias o tempo, e nesse sábado,
altamente antecipando , eles me chamaram a minha ex -office que eles queriam que eu
retomar o trabalho na segunda-feira e que eles iriam me compensar pelo tempo
desperdiçado Eu tinha passado em casa sem fazer nada. Minha vida está de volta em forma, eu tenho
meu emprego de volta , e eu tenho o meu noivo de volta , que por sinal eu estou muito bem casado
até hoje com as crianças.

Para mim, este homem é realmente poderoso , se tivéssemos mais pessoas como ele no
o mundo o mundo seria realmente um lugar melhor. Ele também ajudou a
Alguns dos meus amigos para resolver muitos dos seus problemas pessoais , que tem
deixou-os felizes e satisfeitos com a vida. Estou postando isso para o fórum para
qualquer um que esteja interessado em entrar em contato com o homem para ajudar. Você pode enviá-lo
uma mensagem através de e-mail @ ; Priestotutujuhayasolutionarena@gmail.com

Eu não posso dar o número dele porque ele me disse que não quer ser
perturbada por muitas pessoas , mas ele disse que o seu e-mail era um meio seguro para
alcançá-lo e irá responder a quaisquer e-mails o mais rápido que podia. Espero que ele ajuda
você com muito ...... Tenha fé e boa sorte !

E-mail @ ; Priestotutujuhayasolutionarena@gmail.com

leo disse...

E como dói. Pior quando voce ve a pessoa todo dia. Quando sente o cheiro dela nas outras pessoas. Quando aquele aperto no peito que parece nunca ir embora. Quando você ve seu primeiro amor que esta tao perto... estar fora de alcance para sempre.

Letícia Brum disse...

Amei!! Me diverti com suas orientações!!!!!
Vou seguir apenas algumas.... a bacia de gelo não rola kkkkkk

Anônimo disse...

Estar apaixonada é bom de mais,porém qdo acaba doi de maisssss! Tbm estou sofrendo com esse vírus,pior ainda é acabar do nada sabendo que ainda tinha tanta coisa pra se viver. Doi e não pouco não!! Gostei bastante das dicas Tati. Bj

Lucas Ju disse...

Eu me apaixonei por uma garota, e eu era muito tímido e demorei quase 1 ano pra falar o quanto eu a amava, e quando falei não correspondeu, ela simplesmente me disse não, eu cheguei a entrar em depressão tive que recorer a ajuda médica pra se controlar,porque eu estava fora de si, já se passaram 7 meses e eu não perdi 1% do amor que sinto por ela, e o pior de tudo ela poco liga pra mim, mas eu não consigo esquecer, desde do momento que eu me declarei pra ela minha vida fico um inferno nunca mais tive paz,sussego e alegria, o amor por ela permanece, eu daria a vida pra te ela ao meu lado, eu queria paz novamente na minha vida, pois só vivo chorando,triste tomando anti-depressivo por não ter ela, eu queria muito conquista-la sinto demais a falta dela..

Anônimo disse...

Seu post foi FODA! Hahahaha, ameeeei. Vou testar pra ver se funciona mesmo.

Anônimo disse...

Me apaixonei por um funcionario da empresa onde trabalhei logo no primeiro dia.
Agente mal se comunicava.O que mais acontecia era troca de olhares e indiretas.
Fui demitida antes de conhece-lo melhor e
fiquei muito angustiada , mas nao o procurei.Deixei ele seguir seu caminho.
Hoje faz um ano e meio e mesmo assim ainda penso nele.
Às vezes encontro com ele na rua e fico muito mal.
paixao mal resolvida sempre deixa rasto de sofrimento e dor em nosso caminho.
espero ficar bem nos proximos anos.
paciencia é o melhor caminho para vencer esse mal.

Anônimo disse...

ANGELA H.
Estava até triste de tanta paixão.Mas dei risadas com o poste...Muito bacana.
Vou virar uma carmelita descalça....rsrsrsr

Anônimo disse...

Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver Geovana e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo,
que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o Geovana e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu.
Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que Geovana jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim:
agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo Geovana para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer Geovana de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não
queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que Geovana
sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que Geovana Gilliard e o Geovana e Gilliard assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que Geovana não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo Geovana deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele
não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que Geovana não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que Geovana de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que Geovana procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que Geovana tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver Geovana você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz Geovana sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre Geovana sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer Geovana sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só
comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com Geovana. Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão
soprando ao seu ouvido Geovana o meu nome dia e de noite.
Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando este coração poderoso. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.

Anônimo disse...

bem, paixão é uma merda, eu não sabia o que era até fazer uma grande merda ... Na verdade, queria um poder...como despertar e controlar uma paixão dentro de si? é possivel?

Anônimo disse...

na verdade. como criar uma paixão , viver e depois se livrar dela?

Anônimo disse...

Olha realmente era td que precisava. Vc fica cego quando cai numa armadilha dessas. Parece que td ao seu redor não tem mais valor e ela para vc é seu mundo. Vou usar td isso que vc falou. Rasgar as fotos tem sido muito difícil, assim como quase impossível deletar o telefone. Fica uma sensação de "mas é se ela me ama? ". Mero sonho eu sei. Mas meu coração é um trouxa inveterado. Que raiva viu. Fica esperando mensagens que nunca vem, se mando as respostas são sempre curtas, isso é quando responde. Pois sempre tem desculpas. E para piorar a situação é casada. Aí quando chega no meu ombro viro o divã dela, para depois virar a costa e ir embora. Cansei disso e tô dando adeus. Obrigado por td que escreveu. Me ajudou muito.

Anônimo disse...

Olha, eu nunca vi um texto tão perfeito. Parabéns, vc é Você tem toda razão do mundo. Porque nós, mulheres, temos essa mania idiota de nos iludir pelo que não é?

Anônimo disse...

Concordo plenamente com tudo que foi dito. Sou gay e estou sofrendo muito de coração partido. É a pior dor do mundo! É horrível!

Anônimo disse...

Gostei, vivi uma paixão infernal durante 3 anos! Consegui me livrar depois que resolvi encarar quem realmente o indivíduo era ( cafajeste), para isso tive que colocar algo em prática, pedi uma atitude dele que com certeza dava pra ser atendida...ele não me atendeu...deu todo sinal de que não me considerava...Sofri muito, mas não tinha mais jeito a não ser viver o aborto da paixão...Bola pra frente , estou feliz agora!

Anônimo disse...

seu jeito engraçado e´muitoo apaixonante >< rs

Anônimo disse...

Interessante.

Anônimo disse...

Olá preciso de ajuda!
Eu namoro, gosto bastante dele, mas este fim de semana que passou falei com um rapaz com quem andei e apercebi-me de que ainda sinto atração e algo mais por ele, mas não dá para ficarmos juntos porque ele não gosta de mim e já namora também e para alem disso fez-me sofrer muito, e eu agora já não sei nada do que fazer, nem o que quero e parece que ate já nem sinto nada pelo meu namorado, estou muito confusa, só queria que isto passa-se e que realmente pudesse amar o meu namorado, acho que ainda não o amo que ainda estou mal resolvida no meu coração com o outro....o que faço???

Anônimo disse...

Realmente to meia enrolada...to na opção 6...vou tentar seus conselhos (todos)... alguns deles já tenho feito...
acabei de sair de um casamento de 20 anos e me apaixonei por um bosta... caiu fora...ficou com medo do meu ex ... (rs)pelo menos foi isso que entendi... e tenho consciência que preciso respeitar a decisão dele.
QUER DIZER SAI DA MERDA E CAÍ NA BOSTA...
MAS TENHO UMA CONSCIENCIA É MAIS FÁCIL SAIR DA BOSTA QUE DA MERDA, MERDA IMPREGNA!
MERDA É AGUADA JÁ A BOSTA É MAIS SÓLIDA.
TENHO CERTEZA QUE VOU CONSEGUIR
OBRIGADA PELOS SEUS TOQUES

Anônimo disse...

Não sei se vou conseguir, mas ri horrores com sua postagem rsrsrs...

Unknown disse...

De fato , um adversário QUASE invencível...mas deve haver um ponto fraco no amor platônico......resta saber qual é......e onde......

Arilson Socreppa disse...

Parabéns pelo texto. Seria bom se na vida não houvesse esse tipo de dor.
Mas... vida que segue.

Arilson Socreppa disse...

Parabéns pelo texto, acho que a vida não precisava ter esse tipo de dor.
Mas... vida que segue!

Anônimo disse...

Sou homem e preciso esquecer uma mulher.
Tem alguma receita para mim?
Parece que ninguém mais tem graça nesse mundo.
Carvalho Barberino se apaixonou por Barbara Zago na pascoa de 2015
"Você eh meu assunto"

Anônimo disse...

Vc é um espetáculo, amei suas dicas. Fugirei delas no inconsciente, sempre! Mas, me foram úteis.Jamais conseguirei assentar em gelos, apesar de ser daquelas que não consegue separar amor de um puta tesão. Eles estarão sempre atrelados, arroxados, parafusados e não sei o que mais. O bom disso ou que me salva depois de muito sofrimento, é que sou volúvel, se eu encontrar outro gato, a paixonite acaba instantaneamente!

Anônimo disse...

Paixão é uma merda mesmo! Quero me livrar de uma.. vou tentar seguir suas dicas.. algumas me fizeram rir e outras chorar de raiva, pois minha paixão está sempre perto de mim... daí fica difícil !!!

Lua disse...

Ninguém sofre porque gosta.

Lua disse...

E ai? Passou?

Anônimo disse...

Nossa complicado estou na mesma situação sou casada e não cheguei a ter um relacionamento sério com um rapaz bem mais jovem que eu nos conhecemos a qs dois anos e só agora as coisas afloraram nos pegamos p valer e pior de tudo ele é casado tem dois filhos só que du to apaixonada e quero parar com isso e não sei como tenho medo de nunca mais velo de não poder falar com ele de não toca lo isso me doi muito já não sei oque fazer sei q não é fácil

Anônimo disse...

Nossa caraca VC é 10 falou td mesmo chega de sofrencia

Anônimo disse...

Tatiana, cheguei ao seu texto depois de um longo tempo sofrendo por uma paixão impossível e ele, além de engraçado acho que foi o mais sensato q li, até agora. Realmente precisava ler td o que vc disse para me colocar em movimento e sair do poço. Obrigada.

Unknown disse...

Verdade vc ta certo

Unknown disse...

Verdade tatiana estou com tigo e nao abro.

Unknown disse...

E saber e sentir a dor de eu estar apaixonado há 2 e 8 meses por elA... E acabar ouvindo dela que ela ama seu novo namorado.
Eu casaria com ela e seria o melhor homem da vida dela, só pra ver ela velhinha e feliz do meu lado.

Unknown disse...

E saber e sentir a dor de eu estar apaixonado há 2 e 8 meses por elA... E acabar ouvindo dela que ela ama seu novo namorado.
Eu casaria com ela e seria o melhor homem da vida dela, só pra ver ela velhinha e feliz do meu lado.

Unknown disse...

O ruim pra me que eu nn sei os lugares que eu frequento ele tbm está mais infelizmente eu fico prestando muita atenção nele quando eu estou perto e outra nao consigo vê né uma qualidade nele fazendo eu fica com raiva aii já não sei se tenho raiva ou de gosto...👎👎

Unknown disse...

O ruim pra me que eu nn sei os lugares que eu frequento ele tbm está mais infelizmente eu fico prestando muita atenção nele quando eu estou perto e outra nao consigo vê né uma qualidade nele fazendo eu fica com raiva aii já não sei se tenho raiva ou de gosto...👎👎

Smash,kill,destroy HIM disse...

Top dicas!!!parei de chorar na hora!!!o universo das paixões. Ufa axei q era minoria. Gente bora,essa m de sentimento tem q passar!!!tdo bem q meu timing é desregulado,creio q meu caso só c transplante de cérebro :)

Smash,kill,destroy HIM disse...

Gente estava aos prantos,procurando qqer coisa:reza,simpatia,oração,míssil teleguiado,a maçã envenenada da branca de neve SEM O MALDITO PRÍNCIPE P ME DESPERTAR,e,achei seu blog e mil apaixonados e fundidos. Ñ TÔ SOZINHAAAAA!Mto top o blog e os desabafos!

Smash,kill,destroy HIM disse...

Top dicas!!!parei de chorar na hora!!!o universo das paixões. Ufa axei q era minoria. Gente bora,essa m de sentimento tem q passar!!!tdo bem q meu timing é desregulado,creio q meu caso só c transplante de cérebro :)

KN Publicidades disse...

Muito divertido o post.
Mas, nada disso funciona.
Existe uma solução simples e elegante para curar não só paixões obsessivas como qualquer outro mal.
Toda resposta para qualquer problema está dentro de você(Seu subconsciente - Leia o poder do subconsciente). "Deus lhe guia para a solução perfeita", basta querer mudar, pedir e seguir adiante.

Anônimo disse...

Estou passando por isso, e sabe , doi muito, sou casada ele tbm e pertencemos a mesma igreja.
O bom é que ele não sabe dessa minha paixão por ele, ja se tem 4 anos que estou apaixonada, sinceramente já não sei mais o que fazer.Evito valar com ele antes dos cultos e depois que termina tambem,muitas das vezes saio sem me despedir dele.Só que esse sentimento esta doendo muito. Muitas das vezes pergunto a DEUS, sera que estou cometendo algum pecado por ter me apaixonado por um homem que alem de ser casado é seu servo;e a unica resposta que consigo encontrar em meu coração é;Não mandamos em nosso sentimento muito menos quem devemos ou não nos apaixonar.Mais doi, não poder falar e nem ter com quem falar sobre o assunto e isso me deixa mais angustiada.
VLW um beijo a todos

Unknown disse...

Amem o texto que você escreveu parabéns pelas dicas de Portugal

Anônimo disse...

Eu vi esse texto a uns 8 anos atrás.... e me ajudo com muito mais do q esquecer uma paixão.... resolve qq problema com qq pessoa inconveniente... a dica numero 1 certamente deixo minha mais leve... obrigada....
ps: procurei o texto agora pq vi uma menina contando sua historia triste de uma paixão não correspondida....

Unknown disse...

É muita loucura tudo isso.. Alguem citou ai.. A pessoa tem mania da outra, por isso acha q jamais vivera sem.. Que nada tudo passa...Assim como todo amor acaba, nenhum sofrimento sera pra sempre.. Por ai,. Tava quase q nessa tbm.. Mas meu valor é de absoluta prioridade.. Por tanto,dei tchau p solidao kkkkk

Unknown disse...

Sabe,sou mais eu.. Me amo muuto, minha auto estima é de absoluta prioridade! Entao, jamais darei espaço pra porcaria nenhuma fazer morada em meu coraçao,, so se guarda o q é bom, o q n presta se descarta kkkkkk e sofrer pir quem n metece é pros fracos .. Boa sorte ai pros sofredores kkkk

katus disse...

ola tatiana.dei umas boas gargalhadas com o texto.acho que o tempo e o canssaço cura tudo.mas e bom percebermos porque e que a paixao não deu certo para não cair noutra igual e para isso e bom conhecermos o melhor possível a pessoa de quem nos apaixonamos.beijo

Cris anxiety disse...

NÃO FOI AMOR FOI CARÊNCIA. ELE E UM IDIOTA, NURRO, APROVEITADOR SO GOSTA DE MULHER Q PODE SUSTEMTA-LO. MENTIROSO, VICIADO, ENFIMM TUDO PODRE. O Q EU VI MESSA DROGA Q ME FAZ SOFRER? NAO ENTENDO. ACHO Q EU FIQUEI IDIOTA.

Cris anxiety disse...

SUAS IDÉIAS SAO O MÁXIMO. MAS A FORÇA DE VONTADE...DIFICIL.

Anônimo disse...

Bom eu tô no 5 ano e eu tenho 10 anos mas ja tenho um crush e ele ta no 6 ele olhou pra mim e disse :- SO BEJO MINA DO 7 PA FRENTE...



EU TO PENSANDO ATE AGORA NESSAS 3 OPIÇOES 1 SAÚVAS NO SAPATO DELE 2 PROVOCA-LO ATE A MORTE E 3 FAZE-LO MUITO SIUME... AQUELE B****

Anônimo disse...

Bom eu tô no 5 ano e eu tenho 10 anos mas ja tenho um crush e ele ta no 6 ele olhou pra mim e disse :- SO BEJO MINA DO 7 PA FRENTE...



EU TO PENSANDO ATE AGORA NESSAS 3 OPIÇOES 1 SAÚVAS NO SAPATO DELE 2 PROVOCA-LO ATE A MORTE E 3 FAZE-LO MUITO SIUME... AQUELE B****

Anônimo disse...

Apaixonada enlouquecida. Tenho tentado esquecer, arrancar do peito esse amor mas está difícil. É um amor proibido que durou 4 anos que eu mesm decidi por fim. Quase dois anos uma recaída uma tarde de amor e promessas. Que promessas? A continuidade seria destrutiva e um mês depois de telefonemas falando coisas como voltamos vamos amar e se o mundo descobri assumimos as terríveis consequências... Descobri o tamanho da imprudência e sumir... Eu orgulhosa e ele também, diminuir as quantidades de ligações deixei tocando, atendia e dava desculpas... Coração sangrando me afastei... Amo como se não houvesse amanhã... Mas a continuidade pode ser trágico... Então ��...
O que mais dói não posso falar desse amor com ninguém... É proibido, ninguém entenderia.

Anônimo disse...

Será que um dia vou conseguir esquece? Acho difícil. Gostei de suas dicas mas confesso que já fazia uso delas. Principalmente o croche e também viajo nos livros... Opss bichinho de estimação também é válido comprei um Cachorrinho e confesso que ele me salvou da depressão que estava se hospedando dentro de mim.

Anônimo disse...

Gente... Que texto maravilhoso, cheio de bom humor! Segue a dica quem quiser... Eu ri do início ao fim. E tudo passa.

Anônimo disse...

Meu nome é Rose Maxwell. Eu amarei compartilhar de meu testimony a todas as pessoas no forum porque eu nunca pensei que eu terá meu marido para trás e significa-me tanto a mim. Meu marido à esquerda me para outra mulher 4 semanas para nossos 4º casamento aniversário, I foi tão coração broken e decepcionado. Quando eu liguei para ele, ele nunca escolheu meu
Ele me apagou no facebook, quando eu fui para o seu lugar de trabalho ele disse ao seu patrão que ele nunca mais queria me ver mais Eu perdi meu emprego como resultado disso porque eu não conseguia mais, minha vida estava na cabeça E tudo não deu certo com a minha vida, tentei tudo o que eu poderia fazer para tê-lo de volta, todo o meu esforço virar em vão, não até eu encontrei um amigo que me apresentou a um certo médico chamado Dr. Uzoya. Eu disse-lhe o meu problema e tudo o que eu passei através de tentar obter o meu marido de volta e como eu perdi meu emprego, ele me disse que ele vai ajudar
Eu, eu não acreditava que, em primeiro lugar. Mas ele jurou que ele vai me ajudar e ele me disse a razão pela qual meu marido me deixou e também me disse alguns segredos ocultos. Fiquei espantado quando ouvi isso dele, ele disse que vai lançar um feitiço para mim e vou ver os resultados no
Próximos dias. Ele me pede para acreditar e que o feitiço que ele conjura certamente trará meu marido de volta. Eu
Chamou-o no dia seguinte e ele disse que está ocupado lançando esses feitiços e ele comprou todos os materiais necessários para os feitiços, ele disse estou indo para ver resultados positivos nos próximos 2 dias que foi quinta-feira, no sábado, Meu marido chamou Me exatamente às 12:35 pm e desculpas por tudo o que ele tinha feito, ele disse, ele nunca soube o que ele estava fazendo e seu comportamento súbito não foi intencional e ele
Prometeu não fazer isso novamente. Era como se eu estivesse sonhando quando eu ouvi isso dele e quando terminamos a chamada, eu chamei o Dr. Uzoya e disse-lhe
Meu marido me ligou e Dr UZOYA disse que ainda não vi nada
Segunda-feira, eles me chamam em meu escritório para vir e retomar o trabalho. certo
Agora estou tão feliz com minha família novamente. A senhora que queria tomar o meu marido de mim tem de ser envergonhado. Por favor, eu quero que cada um me ajude a dar graças a este grande homem. Você também pode alcançá-lo através deste e-mail para solução para o seu relacionamento ou problemas conjugais. Seu email é; druzoyaspiritualtemple@gmail.com ou ligue para ele em seu número de telefone; +2349039134185

Unknown disse...

Muito Bom. Estudo o comportamento humano desde meus 12 anos e tenho um livro escrito do assunto, o qual demorei 20 anos para escrever. Tenho a explicação científica da paixão e técnicas científicas também de como se libertar de uma paixão e o melhor, de como não cair em outra. Pode entrar em contato comigo no vocenaovaiesquecer@yahoo.com.br ou pelo Whatsapp: (31) 97515-8302. Tenho uma proposta de parceria.

Anônimo disse...

Igual eu! Já tem 4meses ainda penso.

Mas passou totalmente a vontade de ir atrás dele Tobin gelo desanimei
Mas penso e ainda choro !

Paixão Terrível

Anônimo disse...

Fica assim não!
Eu também Me lasquei kkk
Essas dicas são maravilhosas eu rir muito É vou seguir

Unknown disse...

Passei por isso recentemente, e digo de todo coração: é a pior dor do mundo!
Fiquei um ano e quatro meses correndo atrás de uma menina (linda demais por sinal), e o que ganhei em troca? Desprezo e indiferença por parte dela.
Por mais que o amor não correspondido seja doloroso, ele é um mal necessário em nossas vidas... pois ele nos ensina - da pior forma possível - a valorizar o que há de mais importante: nós mesmos e as pessoas que realmente nos amam e nos querem bem!
Eu ainda sinto o coração meio dolorido - ainda mais que a vi recentemente - mas graças a Deus hoje sou uma alma liberta dessa dor. Tenho certeza que algum dia alguém corresponderá esse sentimento tão verdadeiro que foi desprezado friamente pela senhorita M. Castro.

Passeios em João Pessoa disse...

Gostei muito do artigo, do texto. Agrega valores para as pessoas! Parabéns!

Anônimo disse...

É a segunda vez que passo por isso, mas a primeira o cara foi pro exterior e fiquei só com a dor. Depois de mais de 2 anos, passou e conheci outra pessoa.
Estamos juntos a 10 anos, e recentemente conheci outro cara por um app. Era pra ser somente uma transa rápida, mas não sei o que saiu errado. Eu não consigo tirar esse cara da cabeça e pior, agora disse que não sente mais nada por mim e que o tesão acabou. Não posso destruir minha relação de 10 anos. Levei o fora no dia do natal e viajei no dia seguinte, mas não consegui manter o silencio por muito tempo. 4 dias depois estava mandando mensagens, vendo que ele entrava no meu whats, quando desbloqueava e bloqueava novamente. Voltamos a nos falar e acabei indo encontrar ele na saída do trampo. Pois achei que conversando novamente eu conseguiria ver que não iria querer ele novamente. Mas enfim, saímos pra comer algo e conversar sobre "a relação", ele reforçou que sou cimento e que posso ficar com quem quiser, pois ele não quer nada sério com ninguém e está querendo passar p rodo em quem aparecer, está se descobrindo e ainda não sabe ao certo o que quer. Mas, não dispensou o meu abraço e permitiu dois beijos leves. Disse que me procura no facebook e que não sabe pq o bloqueei.
Ele é problemático e meio psicopata, pois não assume o que sente. Confessou ter perdido o sonos diversas vezes pensando em mim, mas que não me quer.
Isso tem me destruído, tenho feito tudo pra esquecer, mas não consigo, a presença dele e falar com ele é como uma droga que cura uma dor por algumas horas, mas que quando passa o efeito me bate o desespero.
Desculpem o desabafo. Cara de Gru!

Unknown disse...

Amei suas dicas.
A da bacia do gelo é a melhor rsrsr
Parabens pelo seu blog.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 280 de 280   Recentes› Mais recentes»