segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

SHOW AMANHÃ

Tá tudo indo bem para o show de a amanhã. Vai ter programa ( ai, adoro essa viadagem de programa), luz, um bom som. Saiu matéria na tv, vai sair no jornal, a banda tá ensaiadinha, tá tudo lindo.
Menos uma coisa.
Vocês vão char que isso é frescura mas, cacete, é a minha frescura que me preocupa. Mulher se preocupa com estas coisas, então to aqui, como se estivesse com minhas amigas ou com meus amigos veados dividindo essa dúvida:
-Com que roupa que eu vou??
Ah, parace simples isso, mas não é! Homem mete uma calça jeans, uma camisinha, um sapatinho mais ou menso e tá lindo. Isso é, se não for sertanejo ou pagodeiro, porque se for, aí a produção é coisa de metrossexual mesmo. Tem até troca de roupa. Vi um show do Ney Matogrosso que eu fazia uma troca de roupa, mas Ney não conta porque ele é viado e viado sempre que pode troca de roupa em cena.
Ai, que merda...
Sim...a roupa.
Eu não gosto de tocar violão de saia. Acho que não "orna" ( com sotaque caipira mesmo). Uma vez, com esse meu jeito desajeitado de ser, prendi o violão na saia e todo mundo viu os meus países baixos, além da Noruega e da Dinamarca. Um vexame.
E já gastei todas as minahs saias. Não dá pra ficar repetindo roupa.
Um saco isso. Por que não pode? Porque não.

De preto. Eu vou de preto. Todas as minhas fotos de show eu to de preto. Sou a viúva da música nos bares do Cambuí de tanto preto que eu uso em palco. Emagrece, sabe como é, a gente tem que dar um blefão desses para parecer longilínea. Um truque.

De saia, de preto? De calça?

Roupa de show é o ó do borogodó.
E o pior, eu não entro em qualquer roupa. O mundo faz roupa para anão ou semi-anão. Esse mundo é dos magricelas de meio metro de altura, não é possível uma cosia dessas.

Com que roupa que eu vou???

Ai, que sofrimento fútil.
Mas é meu sofrimeneto fútil.
Ser mulher, pagodeiro ou sertanejo é sofrer muito. Muito.
Que bosta.

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi menina

Eu sou a favor de uma calça jeans e uma camisa branca, dessas que vc sempre usa...de preferência com muitos colares, aquele esmalte vermelho marlboro e uma sapato ou bota, algo que te deixe mais imponente ( se é que isso é possível), ah, e uma toalinha né! O menina que gosta de ficar molhada.

Tatiana disse...

calça jens e camisa branca??
JAMAIS

Anônimo disse...

De preto sim! Ou de preto e alguma cor, nos colares talvez. Unhas vermelhas! Cabelão ao vento grudando no pescoço suado! Vai de rainha guerreira! Bjs

Anônimo disse...

Vá pelada!
Será um sucesso!

Tatiana disse...

Vá se foder, seu anônimo!
Será um favor!

Vivien Morgato : disse...

1) eu tenho vontade de socar esses bundões meia foda que são esses anônimos...!

2) não vou nesse show, estarei trabalhando. Mas se tudo der certo, estarei lá no pantannal no sabadão.beijos.

Anônimo disse...

Entrei seco para dizer um coisa... e o Mauricio tinha dito letra por letra: Um jeans e uma camiseta branca. Tinha um detalhe que divergiu... o detalhe do sapato. Sapato baixo. Com este ingredientes vai aparecer a beleza da mulher.. o sorriso vai ficar luminescente. O resto fica por conta da tua musicalidade. Sucesso pra você!

Sandra Maria disse...

Você é bonita de qualque jeito, porem, não curti a idéia de calça jeans e camisa branca. Coloque a roupa que vc fez show no Pantanal,estava linda.
Muitaaaaaaaa merda para vc.
Sabe que sempre fico na torcida.
Beijos

Unknown disse...

Vá de vestido longo. Um que desça até o palco. Branco tipo Clara Nunes. Ou verde claro tipo diva da Rádio Nacional. Sem frescura. Vai ser bom de toda maneira.

Tatiana disse...

tenho que mandar fazer um vestido desses, bruno
e haja pano...

Clélia Riquino disse...

Com que roupa, Tati??? Não sou ligada muito nisso, não. Mas acredito no conforto, no sentir-se bem, leve & solta... Preto é legal. Alguma cor também é legal. Calça é legal. Seu tipo, longilíneo, admite. Ou uma saia mais longa, se preferir. De qualquer jeito, você brilha. Com seu astral, com seu suor incontido!
bjo,
Clé

Anônimo disse...

Tati, vista-se com a sua voz,como guerreira nesta luta para vencer, vista como de te na gana, vista-se para voce, pois o publico com certeza te aplaudira por voce decidir e continuar sendo somente voce TATI.

marcio castro disse...

olha lá heim? cuidado com os magricelas baixinhos heim?

merda! queria estar aí, mas mando daqui minha força, e que dioniso a abrace com seus perfumes do mais belo aroma suco de uva.