quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Existem gentes de todo o tipo, isso eu sempre soube mas, mesmo assim, me impressiona quando eu vejo uma pessoa fazendo aquela cagada, aquela burrice, aquela merda generalizada.
Eu tenho dois movimentos possíveis:
1- Recuar, morta de vergonha pela tal pessoa, e me enfiar de baixo do primeiro cinzeiro, vaso de planta, mesa de bar, qualquer canto que me caiba. E pedir a Deus que tudo passe rápido.

2- Avançar, agarrar a tal criatura pelos ombros e berrar em sua cara:
LARGA MÃO DE SER BURRO, CRIATURA!!

Mas, infelizmente, quem nasceu tapado, morrerá tapado.
Triste sina essa. Ser uma besta e não perceber que é uma besta.

E eu tenho que conviver com isso.
Só espero que isso não se pegue por osmose, por convivência, por tomar água no mesmo copo, vixe, se não, tô fodida em dó maior!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estupidez não se pega em copo.
Mas a convivência faz com que se acostume.
Fuja.
Pra perto de mim...