terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Eu conversando com uma amiga.

- Menina, vou a São Paulo amanhã! ( toda animadinha)
-Virge, vai pegar engarrafamento que deus me livre.
- Vou tentar abrir espaço por lá, tocar em algum lugar por lá. ( explicando)
- Nossa, furar a panelinha é terrível. Acho difícil conseguir.
- É, mas tem que mostrar a cara, né? ( tentando)
- Ah, tem porque Campinas tá um merda completa. Melhor explodir.
- E ainda posso encontrar aquele moço que eu te falei, lembra? ( mudando de assunto)
- Aquele? Nossa, você não tá vendo que ele não dá futuro, minha amiga, você já tá ficando velha, tem que pensar no futuro porque você acha que vai ficar assim pela vida toda? Um dia a bunda cai, os peitos caem, tudo cai.
-Bem, enquanto não despenca tudo a gente aproveita, né? ( muito puta, mas segurando a onda)
-Ah, minha filha, pra quê? É só desilusão que esses moços trazem pra gente, nem vale à pena. E os riscos? Os riscos de pegar alguma doença! Sabia que hepatite C se pega beijando? Antigamente era sapinho, hoje é hepatite C.
- É pensando bem eu acho que não vou a São Paulo. Pra que ver novos trabalhos, né? Pra que ver aquele moço tão legal, ver gente nova pra quê? Vou ficar aqui, com você, te ouvindo o resto da vida, quem sabe tomo coragem e me mato, né? Porque ter você do lado dando esse apoio moral, só morrendo, minha filha. Vai se foder, vai ser chata assim na casa do caralho! Vai chamar a tua mãe de velha despencada, vai pra puta que pariu, vai pra casa do cacete porque só lá que você vai ver pinto porque, se eu fosse homem, eu me matava, ou arrancava meu pindo a beslicões, mas não te comia nem na marra porque você é chata pra caralho! ( de saco cheio e churando o pau da barraca)
- O que eu disse de mais???

E eu ainda fico com a fama de grossa e boca dura.

9 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahahah... Meu Deus, que raio de amiga é essa?!?!?!? Como diz o ditado batidérrimo: com uma amiga dessas, quem precisa de inimiga? Fala sério... Você foi muito paciente, isso sim!

Anônimo disse...

num liga não, boa sorte em São Paulo, se precisar de abrigo liga para o TOM tenho certeza que ele terá muito prazer em te receber, ele esteve aqui em Poa no final de semana e até combinamos ir a campinas te ouvir, sentimos saudades. BJS Ninita.

Anônimo disse...

esqueci de perguntar: Está apaixonada?...parece......

Ronaldo Faria disse...

Famosa amiga trava-vida. Livre-se dela.
E cuide-se.
Ronaldo Faria

Anônimo disse...

Pra casa do caralho vc já mandou essa mala, agora vc , tá esperando o quê que já não foi pra São Paulo?
Tendo tempo e quereres dá uma passadinha em Salvador tá?
Bjs , Tati!
Liris Letieres

Anônimo disse...

Putz, que amiga mais infeliz não? Deus me livre e guarde. Vá pra São Paulo SIM, fique perto do moço SIM e seja muito feliz SIM!

Vivien Morgato : disse...

" se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.";0)

Anônimo disse...

Eu quis comentar seu post novo e o blogger não deixa.
Mizifia, escuita seu caboco sonhadô.
Na deixa se alevar por essas muié de coração ruim porque
- Sumpalo não tem transito dos inferno em epoca de férias
- mais do que panelas São Paulo abre e fecha 50 bares por dia
- se o moço que vc deseja tem mais de 30 ele não vai ligar pra peitos 3 cm mais baixos e vai gostar de bunda com dobrinhas , porque depois de um tempo ama-se pessoas e não corpos.
- beijar na boca cura cerca de 50 doenças piores do que hepatite e sapinho
Essa desânimo fudido da moça quem cura?

bj....e mais uma vez a gente não se conheceu :(

Anônimo disse...

Depois de um tempo ama-se pessoas e não corpos. Que lindo isto, parabéns Soneka.
Ninita