quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Confusões

Fui tocar ontem em um bar que é uma franquia famosa.
Cheguei no horário combinado, montei som, comecei pontualmente as seis da tarde e toquei, tranquilamente até as dez, mais ou menos.
Quando demoramos alguns instantes a mais fazendo o intervalo, o garçon veio, pediu que voltássemos, voltamos e a noite correu tranquila.
Na hora que fui receber, um diferença no valor combinado.
Chama o dono. Não sei quem é o dono. Acha o dono, vem o dono.
-Uai -diz o dono -eu até que estranhei mesmo, porque não tinha chamado ninguém para tocar hoje! Acho que era pra você tocar no outro bar, não nesse! Porque esse valor eu não pago para ninguém aqui!

Verdade verdadeira.
Me passaram o endereço da outra franquia, tocamos a noite interira no bar errado, ninguém veio falar que a gente não devia tocar ali, ao contrário, ficaram caladinhos.
O outro bar nem me ligou para saber onde eu estava, ninguém perguntou por mim.
Ou seja, eu e Ugo, duas antas perdidas, tocamos onde não teria música durante uma noite inteirinha!
Quando eu conto essas histórias o povo não acredita!!
haahhahahahhahahahahahahahha

O maior bafon!
Só comigo mesmo.

5 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHA. ótema. Sorte de quem estava no bar!
beijos.
Má F.

Anônimo disse...

Poutz. Eu ja toquei em festa errada mas em bar errado é novas.

Vivien Morgato : disse...

ahahhahaha.....

Anônimo disse...

querida! cheguei aqui através do cris... hahaha vida na night é isso aí! bjinho e até mais!

Anônimo disse...

Uia! Tá doido! Mas se deixaram você tocando lá por tanto tempo, mesmo sem terem contratado, é porque gostaram.