quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Sim, eu tomei todas.
Dancei, nem prestando atenção à música que era tocada, mas dancei até o pé doer.
Sim, eu estava com a Pomba-Gira de frente.
Sim, eu pintei as unhas de vermelho-volúpia.
Passei, também, colônia de priprioca no pescoço com as piores intenções.
Sim, eu passei uma cantada em um viado lindo.
Eu sei que isso é o fim dos tempos, mas o viado era lindo, não deu para me conter.
E, sim, eu ouvi ele dizer:
-Pare com isso que eu já estou ficando confuso!

Eta porra, preciso, urgente, de um banho de descarrego!

8 comentários:

Anônimo disse...

Duas questões:
1) O que é perfume de priprioca?
2) A cantada deve ter sido pesada mesmo... rs.
Cuide-se. E tome aquele banho que você indicou.
Beijos.
Ronaldo

Anônimo disse...

Pena q vc não me encontrou. As pombas giras rainhas me adoram.
Ao me aproximar do seu raio de ação o meu Zé Pilintra desperta, de terno branco de linho. É um estrago!

Anônimo disse...

Quando estava lendo sua postagem erótica, sabe o som q estava rolando na caixa? Sex-Machine do fabuloso James Bronw. Coincidência?

Tatiana disse...

Ronaldo,

A priprioca é uma planta da família das ciperáceas, como o junco e o papiro. ‘Uma espécie de capim’, segundo o autor do livro Corografia Paraense (Descrição Física, Histórica e Política da Província do Grão-Pará), publicado em 1833. ‘Capim’ alto, em cuja extremidade brotam umas florzinhas miúdas, quase insignificantes – num conjunto em nada singular.

Porém, embora vulgares na aparência, estes talos de capim alto escondem sob a terra raízes de fragrância incomum – tubérculos miúdos que, quando cortados, exalam um perfume fresco, amadeirado e picante, que surpreende o olfato.

Graças a esta qualidade, a priprioca está entre as principais ervas aromáticas vendidas no estado do Pará. É comercializada principalmente no mercado Ver-o-Peso, em Belém, para uso em banhos perfumados e fabricação de fragrâncias domésticas.

Tatiana disse...

Zéfiro,
Você me assusta as vezes.

Vivien Morgato : disse...

Tati poderosa, confundindo gay bonitao???
Eu quero passar esse perfume tambemmmmmmm....beijos.

Anônimo disse...

Querida, eu também tomei todas, estava com fogo nas ventosas. Foi ótemo!
beijos.
Marina

Tatiana disse...

Vivien,
Colônia de Priprioca, da Natura.