quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Sim, eu tomei todas.
Dancei, nem prestando atenção à música que era tocada, mas dancei até o pé doer.
Sim, eu estava com a Pomba-Gira de frente.
Sim, eu pintei as unhas de vermelho-volúpia.
Passei, também, colônia de priprioca no pescoço com as piores intenções.
Sim, eu passei uma cantada em um viado lindo.
Eu sei que isso é o fim dos tempos, mas o viado era lindo, não deu para me conter.
E, sim, eu ouvi ele dizer:
-Pare com isso que eu já estou ficando confuso!

Eta porra, preciso, urgente, de um banho de descarrego!

9 comentários:

Ronaldo Faria disse...

Duas questões:
1) O que é perfume de priprioca?
2) A cantada deve ter sido pesada mesmo... rs.
Cuide-se. E tome aquele banho que você indicou.
Beijos.
Ronaldo

Zéfiro rides again disse...

Pena q vc não me encontrou. As pombas giras rainhas me adoram.
Ao me aproximar do seu raio de ação o meu Zé Pilintra desperta, de terno branco de linho. É um estrago!

Zéfiro Dança disse...

Quando estava lendo sua postagem erótica, sabe o som q estava rolando na caixa? Sex-Machine do fabuloso James Bronw. Coincidência?

Tatiana disse...

Ronaldo,

A priprioca é uma planta da família das ciperáceas, como o junco e o papiro. ‘Uma espécie de capim’, segundo o autor do livro Corografia Paraense (Descrição Física, Histórica e Política da Província do Grão-Pará), publicado em 1833. ‘Capim’ alto, em cuja extremidade brotam umas florzinhas miúdas, quase insignificantes – num conjunto em nada singular.

Porém, embora vulgares na aparência, estes talos de capim alto escondem sob a terra raízes de fragrância incomum – tubérculos miúdos que, quando cortados, exalam um perfume fresco, amadeirado e picante, que surpreende o olfato.

Graças a esta qualidade, a priprioca está entre as principais ervas aromáticas vendidas no estado do Pará. É comercializada principalmente no mercado Ver-o-Peso, em Belém, para uso em banhos perfumados e fabricação de fragrâncias domésticas.

Tatiana disse...

Zéfiro,
Você me assusta as vezes.

Vivien disse...

Tati poderosa, confundindo gay bonitao???
Eu quero passar esse perfume tambemmmmmmm....beijos.

Mamy disse...

Eita, que a priprioca é poderosa pra raio, né não? Mas, fala sério, você parece ser mesmo um mulherão,não é à toa que o moço ficou confuso.

Anônimo disse...

Querida, eu também tomei todas, estava com fogo nas ventosas. Foi ótemo!
beijos.
Marina

Tatiana disse...

Vivien,
Colônia de Priprioca, da Natura.