quarta-feira, 10 de maio de 2006


ÚLTIMA OPORTUNIDADE PARA APOIADORES CULTURAIS!!

Caríssimos apoiadores potenciais, o último sinal retumba nos ares!!

Estou prestes a fechar o projeto do cd ( consegui! tã tã tã, consegui tã tã tã) e se você, apreciador de música, mecenas adormecido,empresário que quer sua marca divulgada e um lugar no céu especial, quiser apoiar uma cantora e compositora que gosta que escrever suas bobagens aqui neste humilde blog tem a última oportunidade para ter seu logo em meu cd e aqui, portal da oportunidades musicais e diário desta cantane.

Como vocês podem ver, temos três banners muitos simpáticos logo ali ao lado. APOIADORES. Pois estas empresas maravilhosas já garantiram seu lugar ao sol. Eles acreditaram e estão ajudando a escrever a história musical de Campinas.

E você, querido empresário, vai ficar de fora?
Não!!!!
Isso mesmo! Mande agora mesmo um e-mail para mim com a tua logomarca e envio a conta para fazer o depósito que possibilitará mais um lançamento musical maravilhoso nesta cidade tão receptiva que é Campinas!!!
Isso. Ligue agora mesmo! Escreva. Mande simais de fumaça mas não fique de fora desta magnífica oportunidade.

Aguardo a tua participação, mas já tô batendo o martelo e, no máximo, semana que vem mando prensar meu cd!!!


IiÊEBAAAA!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns. Apesar das minhas maracujices imperfeitas, fico feliz por você. Você merece! A MPB merece! Música neles... Cuide-se, porque os nossos ouvidos já estarão sendo.
Ronaldo Faria.

Anônimo disse...

Torço por você.
Talento e coragem juntos: ninguém segura esta mulher.

Anônimo disse...

Grana não posso dar, mas farei a divulgação no meu blog no próximo post. Boa sorte, guria.