segunda-feira, 13 de março de 2006


EU E MEU ESPÍRITO DE PORCO


É..Não sou um poço assim tão grande de bondade. Maior que a minha dulçura é meu senso de humor, um tanto escurinho.
Apareceu um trampo, assim de surpresa, em um café domingo à tarde. Minha amiga convalescente quis ir comigo porque o tédio do pós-operatório estava quase acabando com ela, mais que as dores.
Fomos nós. NENHUMA alma penada no tal café, nenhuminha.
Mas o dono do bar estava lá e era um tal de mandar olhares lânguidos para minha amiga e eu já vendo o final da história. A mulher do dono, ou seja, a dona também, ia pegar o lance, eu ia ficar no meio de maior forfé, cena de sangue no café da vila são joão.
-Mulher, deixe de assanhamento. Você tá todo furada! E o cara é casado. Casado e sem vergonha, a mulher tá do lado dele!!!
-Ahhh, quem tem que cuide. Tá me dando mole, eu traço.
Fiquei lá cantando e tramando planos malígnos.
-Sabe por que ele tá te olhando tanto, minha amiga?
-Meu decotão avassalador?
-Não, meu bem. Ele estar achando que somos um casal gay de coroas, isso sim. Você bem sabe a fama que tem cantora de MPB, ainda mais tocando violão. Deve está achando muito exótico você aí do meu lado, lendo revistinhas, jornais, pegando água pra mim. Ele deve achar que você é minha namorada!!!
- Ai, cacete!! Você acha mesmo!????
-Certeza, minha filha. E deve ter alguma tara de ver duas mulheres se esfregando. Safado, casado e tarado.

Acabei com a graça dela. Mas como tudo vai, volta , recebi a resposta no mesmo momento.

-Deve ser mesmo, Tatiana. Porque um dia eu estava em uma mesa enorme de um bar que só dá coroa e eu comentei que não ouvia música ruim, que eu tinha até uma amiga que era cantora, disse teu nome, Tatiana Rocha, na hora dois coroas perguntaram Tatiana que cantava no Santa Rita? Aquela que é sapatão??? Na mesma hora te defendi , eu disse se é, faz meia hora que virou porque eu acompanhei pelo menos três casamentos dela. Fez aquele silêncio na mesa. Todo mundo de boca aberta, chocadíssimos com sua heterossexualidade, uma aberração da música poopular brasileira. Até que um dos coroas refletiu e disse vai ver que ela não foi muito com a nossa cara. Então, minha amiga, pode ser mesmo! O safado casado deve estar achando que você é meu caso. Ai, que horror. E vê se passa um batom, dá um jeito nessa cara, cruza a a perna direito, tá parecendo a Ana Carolina!! Vou arranjar um boton pra você: não curto perereca! Essa história de eu te acompanhar vai acabar quimando meu filme.

FIM DA HISTÓRIA -
Ela parou de mole pro cara, eu mantive a paz no trabalho novo mas confirmei, mais uma vez, que quem me vê cantando acha que sou gay!!!
Pelo menos, as cantoras gays se dão bem na música. Talvez seja isso que me falte.
H aha ha ha ha ha ha haha ha ha

5 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se é a regra do sucesso ser lésbica...
Adoro cantoras gays: Ana Carolina, Cássia Eller, Zélia Duncan, Marina, Angela Rô Rô, Bethânia... Mas igualmente sou apaixonado por Joyce, Wanda Sá, Ana Salvagni, Fernanda Abreu, Leila Pinheiro, Paula Toller, Maysa, Nana Caymmi, Rita Lee, Elis Regina, Verônica Sabino, Luciana Souza, Paula Lima, Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, Fernanda Takai e Olivia Byington, entre tantas outras heterossexuais. Ou seja, acho que sucesso fazem todas. Cada uma com seu cada qual...
Ah, sou apaixonado também pela dona deste espaço. E a vi cantar e não reparei nenhum toque de 44 bico largo na apresentação.
Enfim, é deixar o público viajar na maionese com o que quiser pensar. Mas, se achar que esta a sua opção, vire ao menos "bi". Não mate os seus fãs que a acham mulher (brincadeira)...
Cuide-se!
Ronaldo Faria

Anônimo disse...

engraçado, também sempre te achei femininíssima no palco, super HT.

Marti disse...

Ah, não estraga as fantasias da galera! Ahuahuahuahu!

Anônimo disse...

O Que ??????Vai dizer que vc não é ?????????????????????????Fasla sério ?!!!hahahahah
Tati, você é mulher feminina, bonita, sensual, guerreira, charmosa, talentosa, como poucas !!!Continue assim tá !
Beijão (ah, para de dar aquelas coçadas em público e cuspir no chão tá !)

Anônimo disse...

vai dá asua perereca , porra...


kakakakak