sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

A merda da gente ter um blog é que não pode dar nome aos bois quando quer lavar a alma e xingar o mundo.

Veja só o e-mail super bem humorado que eu recebi de um músico da cidade em resposta a minha explicação do porque de eu ter parado de tocar em um bar.


" A seguir, trecho da entrevista que %%%*@## fez com Tatiana Rocha:

Tatiana, vc tem algo contra o bar $$##¨¨&&%%**&?

Tatiana Rocha: Nããããooo... Muito pelo contrário. Eu adoro todo mundo lá. Só acho que lá falta cerveja gelada, preço justo, dono simpático, cozinha convincente, e a mesa é meio estranha, a cadeira parece de tortura, o gerente eu quero que morra, O ATENDIMENTO É UMA MERDA, E VAI TOMAR NO CU TODO MUNDO LÁ, E VAI PRA PUTA QUE O PARIU TODO MUNDO E QUE O CU DELES PEGUE FOGO MIL VEZES!!!! Mas, no mais... tudo óóóótimo."

Como eu disse a ele, ou perdi a minha sutileza ou ele é muito perspicaz !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Só espero que o Velho Valentin não seja um bar...
Ronaldo

Clarissa Felipe disse...

Só faltou dizer que você queria que eles tivessem uma pedra nos rins e que o cu deles tapasse...rs