quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

Segredos femininos aqui revelados

Vocês sabem o segredo de se manter pés e mãos lindos e hidratados? As unhas inteiras, as cutículas cortadas e o esmalte reluzindo???

Eu descobri!

Evitar meter a mãozinha dentro do balde com aquele produto para limpeza pesada que limpa a sujeira totalmente, mas junto com a sujeira, vai o esmalte. Mas não todo, só alguns pedaços.

Evitar colocar as mãos, os pés, qualquer parte do corpo em contato com aquele produto muito útil chamado limpa-alumínio.Ele pode limpar alumínio mas resseca a pele que é uma beleza. Sou praticamnete um jacaré. E macho, ainda.

Evitar pisar na eficientíssma cera multi-brilho auto-secante que dispensa o uso da enceradeira. Se pisar, sua sola dos pés terá a coloração amarela difunto que não sai nem esfregando com o produto para limpeza pesada.

Fuja como diabo foge da cruz da mistura sabão em pó ( com perfume brisa do mar) com água sanitária vagabunda. As cutículas ficam alvas e perfumadas, mas ficam tão brilhantes que todo mundo vê e parece que se transformaram em prepúcios mutantes.

Não deixe cair, em hipótese nenhuma, o lustra móveis com odor de lavanda sobre as unhas. Não deixarão tuas unhazinhas brilhantes e sim completamente quebradas, rachadas, medonhas, terríveis, horrorosas, repugnantes e detestáveis.

Se continaur assim, me transformarei em um mostro abominável.
Talita, saudades de você.
Compro amanhã mesmo luvas super resistente na cor amarelo para ver se ilumina minha depressão.

Desculpem-me. Meu tempo anda mínimo. Entre lavar, passar, ensaiar, dirigir, cozinhar, tirar cocô de cachorro não estádando tempo de visitar os blogs dos amigos. Mil perdões.

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora vou dar sempre uma passadinha por aqui, e pior....não sei fazer nada de luvas, um desastre total....vou me fu!
Um grande beijo.
Ninita.

Márcia Nestardo disse...

Oi Tatiana.
Precisava tanto de um colinho... lembrei de você!
Vou furar os links do seu site de tanto ouvir as músicas! Onde eu encontro seus CDs?
Beijinho

marcio castro disse...

pode deixar, nós aqui sem fazer nada visitamos os sites e damos avisos e prenúnicos de vida.

bjos
marcio

marcio castro disse...

meus dedos bêbados

Tatiana disse...

Márcia,
Nem sei onde tu moras! Aqui em Campinas?
Fora? Onde?
Se estiver aqui por perto, me encontre em algum bar, nos conhecemos, vc se diverte um pouquinho, se quiser chorar eu canto Lupicínio pra vc, se quiser rir eu conto piadinhas infames.
E de quebra te vendo meu cd!!!
Boa idéia, não acha???
Mas se estiver longe, eu mando um cd pra vc...Correio funciona!

Márcia Nestardo disse...

Te vi na lista do orkut, falando com o Geraldo, mas não quis meter o bedelho na conversa.
Estou em São Paulo. Bem que eu quero chorar um pouco, ou chorar de rir, mas tenho uma bola de ferro amarrada no pé, e meus clientes exigem o trabalho na data... Ia adorar te ver no palco. Se puder ser pelo correio, tudo bem.
meu e-mail: mnestardo@hotmail.com

Beijinho

Vanessa Anacleto disse...

Eu uso essas luva amarelo ovo super sexy , as vezes vc perde o tato e esparrama a agua sanitária no chão mas , eu não abro mão das minhas mãos feitinhas e , recomendo.