domingo, 16 de outubro de 2005

Plano de saúde é uma caixinha de surpresas....

Fui vender um plano de saúde para um rapaz de 25 anos. Segue a conversa, pelo telefone...

- Como são as instalações do hospital?
- Muito boas. O Hospital... é considerado o melhor de todo o interior do estado blá bl´ablá blá
- E a ala nova? É nova mesmo?
- Sim. Acabou de ser reformada.
- A ala antiga é muito antiga?
- Acho que é..Desde que o hospital abriu...
- Sabe porque te pergunto isso?
-Por quê?
- Eu tenho medo de hospital... Detesto hospital. Se vou em maternidade, veja só, maternidade, eu volto pra casa e tomo banho. Tenho medo de fantasma de hospital. Depois que eu assiti Sexto sentido, fiquei assim, meio perturbado. Imagine só que coisa terrível você pelado, com aquela roupinha de hospital e um lá te vendo, assoprando no teu cangote. Detesto! Morro de medo! Mas , me diga!Você sabe se tem fantasma nesse hospital?
- Eh..fantasma? penso aqui com meus botões...mais um maluco...
- Sim. Espírito de morto...essas coisas...
-Eu acho que deve ter, né? Hospital é um lugar que morre gente...
-Eu sabia! Você acha que na ala nova tem menos fantasma??
( A ala nova é podre de chique, consequentemente, muuuuito mais caro o plano com a acomodação lá)
- Sim..logicamente um local novo deve ter menos fantasmas.
- Você acha que eles passam de uma ala para a outra?
-Eu acho que é bem possível..mas espírito de morto acaba se apegando ao lugar que morreu, não deve ficar passeando de ala para ala...quer dizer, acho que se passam, eles acabam voltando pra sua própria ala. Acho que deve ser assim...
-Você me garante que na ala nova não vai ter tanto fantasma que o outro?
-Olhe, isso eu não posso garantir, mas posso te ensinar a fazer um amuletinho contra fantasma que é uma beleza... é só colocar no bolso que nã tem fantasma que chegue perto.
- E funciona?
-Perfeitamente.
- Como é que você sabe?
- Sou da Bahia, meu filho. Todo mundo lá sabe dessas coisas...garantia total e irrestrita contra ataque de fantasma! Made in Bahia.

Nenhum comentário: