domingo, 14 de agosto de 2005

TPM

Eu tenho TPM.
Eu ouvi dizer que TPM é coisa de mulher moderna, as antigas não tinham. E se tinham, ninguém dizia que era TPM, era sei lá, falta de homem, sandices, frescura.
Logo eu sou uma mulher moderna.
Mas esta modernidade está me acabando. E é uma TPM mutante!!! Cada mês dá uma reação diferente.

Mês passado eu era a prima do Chuck. Pensei em matar, esquartejar, salpicar de sal metade das pessoas que eu conversei.
Quebrei um pau com a VIVO ( deve ter uma página no orkut que diz EU ODEIO A VIVO), perdi o controle mesmo, berrei feito louca com a mulher lá e ela, enquanto eu sacudia o telefone na frente de minha própria cara dizia: um momentinho por favor!! aaaaaahhhhhhhhhhh....
Neste mês eu só dei uma gravata na pobre da Mary lá do Sampaim, mas eu tava meio grogue, tinha tomado duas caipiroscas de frutas que me deixaram um tanto descontrolada. E o pior, eu nem lembrava! Quem fez esse serviço sujo foi Denise, aquela sádica. E pior ainda! Nem viu a cena...contaram a ela...um vexame...estou perdendo a vaga para diva da música campineira, desse jeito vou ganhar o troféu Angela RoRo!!!
E também nem me lembro o que ela fez pra merecer a tal gravata. Ontem ela me cumprimentou meio de longe, foi se chegando lentamente, tá um doce a menina... meu deus..é a lama messmo..

E os peitos? não entrarei em detalhes, mas aumentaram dois números!!! tenho que ter números variados de sutiã dependendo do dia do ciclo. Me faz lembrar aquele filme do Woody Alen que o peito vai crecendo, crescendo e sai esguinchando leito pelas ruas da cidade, tipo mostro de ficção científica? pois é..eu sou um mostro de ficção científica...e eu também sou capaz de matar um se alguém ousar me dar um abraço apertado...ai...

Fui tentar voltar a fazer yoga...to eu lá me acabando nas posturas, levo o maior jeito, na hora que eu faço a gloriosa postura do pouso sobre a cabeça, qual é a minha surpresa quando percebo que mudei o nome da postura, agora ela é POUSO SOBRE A CABEÇA E PEITOS QUASE COBRINDO OS OLHOS!!! Não é possível....como é que eu não to ficando corcunda???
Ainda tenho que ouvir porque que eu não faço plástica...descobri que uma redução de mama valem duas prensagens de CD...DUAS!! e de 1000 unidades. Ou seja, reduzir peito valem 2000 cd's lançados no mercado. questão de prioridade mesmo!!!
sem falar que no resto do mês os peitos diminuem um pouco. Voltam a serem grandes. Mas não descomunais....

Nenhum comentário: