quinta-feira, 25 de agosto de 2005

pensando melhor..acho que eu vou vender um rim..o meu rim menorzinho...pode ser que consiga o dinheiro para prensar o cd adulto..quem sabe sobra um dinheirozinho pra prensar o outro, o infantil que tá lá na gaveta, todo amareladinho, cheio de poeira...
Mas eu também posso alugar meu filho, Matheus. Sabe aqueles casais que não tem filhos e chamam o chachorro minúsculo de "nenen"??? Posso sublocar meu menino...Matheus daria vida à vida medíocre e cheia de coco de cachorro. Pelo menos meu filho já faz cocô na privada, faz tudo sozinho..e come que é um nada! Quase não dá despesa e vai encher a vida de alegria. Quando cansarem de tanta alegria, podem me devolver.
Não é o máximo?
Não tenho mais idade pra ir pro Largo do Pará...aliás, cada viado que dá até tristeza de ver. Tudo lindo, grande, pernas torneadíssimas, peitões que nunca balançam. Uma loucura aqueles travestis...Uma mulher maravilhosa com um vale brinde!! ha ha ha ha ha Pois é..a competição é braba...Largo do Pará não dá...
Cozinhar pra fora seria um crime. Costurar é impossível...Ninguém costura mais e se dá bem..nem o Clodovil, coitado...
O QUE FAZER PARA TER DINHEiRO PRA PRENSAR MEU CD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O QUE? OQUE? OQUE????

Nenhum comentário: