domingo, 18 de novembro de 2007

No Vila

Luhli foi lançar seu livro de poesias com o Felipe Cerquize.
Fui convocada para dar uma canja, mas como Brunão mora na casa do caralho virando a esquerda, e , mesmo quando a gente sabe o caminho a gente se perde, chegamos hiper super mega atrasados lá no Vila.
O som já rolava.
A trupe agora ainda maior porque Marina Franco se juntou à nós. ê lará...
Isso não vai prestar.
Fui dar a tal canja...quem disse que eu lembro daquela letra imensa da Luhli... fosfozol na veia....tá ficando sério o negócio....
Não tenho uma única foto deste momento. Como chegamos tarde ficamos no fundão e nos comportamos como o povo do fundão.
Mas a noite é uma criança e Marina sabia das baladas e, afinal, só era duas da matina.
O que rola por aqui??

3 comentários:

Vinícius disse...

Oi Tatiana!

Fique tranquila! Nós temos as fotos e os VÍDEOS do momento em que você e Luhli dividiram o palco! Inclusive o momento: FOSFOZOL NA VEIA! hahahahahahaha

Breve a gente disponibiliza pra vc e quem mais quiser!

Beijos,
Nilton & Vinícius

Tatiana disse...

Oba!!!!
Meninos, adorei conhecer vocês, viu?
E eu vou ficar esperando mesmo as fotinhas, as coisinhas...
beijos

Anônimo disse...

Tatiana,

tirei três fotos. Vou mandar pra você. Obrigadão pela presença.

Grande abraço,

Felipe