domingo, 27 de novembro de 2005

Mais um vexaminho


Eu perco as coisas.
Perco chave do carro, perco caneta na mesma rapidez que roubo as dos outros, perco documento do carro, calculadora. Mas o vencedor dos mais perdidos em minha vida são os óculos escuros. Neste mês de novembro perdi dois. Em outubro, mais dois. Como sei que perderei mesmo, compro óculos baratos para não sentir tanto no bolso. E quando não perco, quebro. Um desastre ambulante.
Saio eu, linda e ofuscada pela luz do sol, para fazer mais uma compra de óculos, entro na C&A, pago em múltiplas parcelas sem juros no meu cartão ( sendo que o outro que eu perdi no comecinho do mês, nem tinha acabado de pagar) e saio poderosa, parecendo uma vespa gigante, com meu maravilhoso acessório.
Hoje, dia ensolarado e brilhante, me ponho toda produzida para o almoço na churrascaria. Entro magnífica e gloriosa no alto dos meus saltos 15, cabelo balançando, toda serelepe, vou na frente e começo a conversar com o garçon. Tiro os óculos e percebo que o cara me olha estranho. Penso que devo estar abafando mesmo! Um sucesso de público e crítica!
Percebo Silo vindo em minha direção, morrendo de rir.
- Vai no banheiro, você tá com dois círculos azuis em volta dos olhos. Parece um panda gigante!!!!!

Eu almocei parecendo um desenho animado com lindos e charmosos círculos azuis que não saiam por nada deste mundo. E tendo que ouvir as piadinhas do bem amado, que nesta hora já não era nem tanto bem e muito menos amado.
C&A, você me paga!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tatiana, minha filha, como é que você consegue colocar link para outros sites no teu blogue? Isso pra mim é grego! Me dá uma luz!

Anônimo disse...

Ahahahaha...Tati, será que com os da Renner e Riachuelo contecem a mesma coisa? O meu quebrou e esta semana ia dar a passadinha básica em uma dessas lojas para comprar outro. Perguntarei a vendedora se tem garantia contra olheiras de panda...rs.
Bjos

Micha Descontrolada disse...

nossa..só falta vc bater o record da minha vó, q foi assar um bolo e não percebeu q o óculos caiu dentro do forno..depois de mto procurar, qdo foi tirar o bolo do forno, viu o óculos todo torto..hahaha

o post comunitário é quinzenal, eu lanço um tema (sempre 2a. feira), e vc posta no seu blog sobre o tema proposto no dia combinado (semrpe 6a. feira), aí me avisa q participou pra eu colocar junto aos links no meu post.

beijossssssssss

Anônimo disse...

É algum tipo novo de tatuagem? hehe

Vanessa Anacleto disse...

Ah Tati , vc é impagável. Eu esqueci meus óculos num café na quinta feira e a pobre da garçonete veio toda esbaforida me entregar . Isso é muito triste mesmo. Agora eu compro em um quiosque no centro do Rio uns de preço médio que não deixam a gente com cara de Panda Gigante mas tb não dão falta de ar e palpitação se forem esquecidos em algum lugar.
Salto 15, que inveja!!!

Unknown disse...

depois de uma crise de choro, a crise de riso!
eu também perco as coisas... o meu vencedor são as contas de luz!!! já tive a luz cortada, pq tinha perdido as de dois meses, e me fiz o favor de perder também o reaviso!!! pfff!!!!
agora, no ano passado, me superei!!! perdi meu terno novo, de alfaiataria, só usei numa formatura da faculdade, e levei pra lavanderia... aí, qdo fui reorganizar o guarda-roupa, cadê o terno?!?!
beijão!!!