terça-feira, 6 de novembro de 2007

Ouçam!


Filme noir

( Fátima Guedes)

meu amor, meu bem, meu protetor
que braços você tem,que corpo de herói,
cabeça de nenen
meu amor, seus braços vão servir pra eu desmaiar no pó
pegar um marginal firme pelo gogó
quando o diretor fizer assim
ele mandou você olhar pra mim
recosta ao meu lado no sofá azul capitonê
eu saio e preparo o seu café
eu volto e me entrego pra você
eu era a sua única pista
anjo ou vigarista, traiçoeira
você procurou por mim
o filme inteiro fui eu mesma que planejou tudo
ah, meu inspetor da scotlan yard
meu amor, meu bem, meu repressor
me bota no xadrez
paga fiança e eu saio dentro de um mês
meu amor fui má, pequei ,pensei suspensa sem pensar
juro, meu inspetor, que o crime compensa
meu amor, meu homem , minha lei...

diz que me adora e eu digo que sei....

Nenhum comentário: