sexta-feira, 5 de março de 2010

curtinhas

Vou a a Uberlândia tocar na festa de aniversário da Cidinha.
Legal, né?
Acho que fui uma vez a Uberlândia, nem lembro direito. Coisa mais normal do mundo eu esquecer as coisas, os lugares e as pessoas. Medo de ficar esclerosada.



Comecei novo trabalho em uma ONG.
As crianças são deliciosas mas os adolescentes...tem vergonha até de respirar. Literalmente.
Pedi: deitem pra fazermos um exercício de respiração.
Morreram de vergonha disso!
Cruzes...
Haja paciência e imaginação para soltar esses pobres seres travados e envergonhados.


Ocd já está na fase de mixagem.
Daqui a pouco estará pronto.
Delícia.


Meus cachorros defenderam a casa quando Carô foi assaltada, impedindo que os ladrões entrassem aqui em casa.
Morro de orgulho do "Batalhão Tutacamon".
São fedorentos, vira-latas, velhos mas, acima de tudo, são valentes.
Meus amores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tati,
Que tal um pitstop em Ribeirão? O chope é por minha conta! Beijos,
Lélis