Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2008

Eu ainda não cheguei a nenhuma conclusão definitiva sobre o por que que as mulheres depilam a virilha. Virilha profunda, então....
Para quem não sabe, existem níveis de depilaçao na virilha. A virilha comum que é aquela que dá uma aparadinha nos pentelhos laterais e fica tudo com cara de campo de futebol, tudo alinhadinho. A mais comum, a mais rápida e em matéria de níveis de dor, tá ali, de zero a cinco, no ponto dois.
Tem a virilha profunda que arranca tudo que vê pela frente, menos o capô do fusca. Ou seja, os pelos ficam somente para decoração. Algumas mulheres chegam a fazer molduras. Um coração, a letra do nome do bem amado, deixam a xoxota como uma obra de arte. Melhor, vira uma instalação artística. É pra mergulhar com os cinco sentidos na bicha. Tá no nível quatro de dor.
E a virilha completa que é aquela que não deixa nada ali. Esta é o fim dos tempos, a loucura insana completa, é a tara dos pedófilos que pedem que suas mulheres fiquem com piriquita de menininha de oito anos. É a forma de tortura moderna-estética mais eficiente e chocante. Seu índice de dor é cinco e meio, porque é foda de verdade. Fui depilar assim para ter meu filho mais velho. No meio da depilação, a metade da coitada careca e a outra não, mandei a depiladora enfiar a cera no cu e fui embora. Tá louco! Que que é isso? A barriga de nove meses ficou tortinha, tortinha. Fugi da depilação!
A virilha normal eu até que aguento bem. Solto só um " ai, cacete" super delicado e quando vi, acabou.
Mas a virilha profunda que vai no sentido dos países baixos realmente baixos, essa é de foder!
E não é só a dor, porque mulher aguenta dor de uma forma até que muito valente. O que é realmente degradante é a posição que se fica para dar livre acesso aos nossos pentelhos. É muito humilhante. Uma mistura de arreganhamento ginecológico com devassidão de filme pornô. E olham para a pobre perseguida de uma forma tão blasè, é somente mais uma. Porque tem que olhar, né? Para saber onde colocar a cera. Vai que erra e tasca cera onde não deve, arranca tudo e quando você se dá conta, tá lá seu pinguelo grudado na cera quente. Não é assustador isso? Não é uma coisa terrível? Olhe, uma porra isso.
E a cara da depiladora? Sempre são meio sádicas, adoram quando você pula na maca, quando chora então, é a glória!
-Vamos limpar aqui por baixo? - me pergunta com um sorrisinho infame.
-Vamos - respondo abestalhadamente.
-Quero ver se você é valente. Não vale chorar, hein? Mas xingar um palavrãozinho eu deixo.
E assim foi espalhando aquela massa escura e quente na minha pobre periquita. E ainda dava batidinhas de mão aberta para ver se a cera já estava seca e firme. Ficava parecendo ainda mais filme pornô. Uma vontade de dar na cara dela!
E eu ali, braços levantados cruzados atrás da cabeça, na maior pose de relaxamento mentiroso, um olho na depiladora e outro olho na cera.
Sem me avisar...track! Arranca de uma vez só.
-MAS QUE PUTA QUE PARIU, CARALHO, CACETE, PUTA MERDA DE DOR FILHA DA PUTA!
-Eu falei um palavrãozinho. - Sorria, a carrasca pentelhal, e olhava a cera para ver o quanto de cabelo tava grudado nela. E ainda bota um monte de talco. Ou seja, você sai da depilação com a perereca empanada! A coitadinha fica vermelha, irritada, descabelada e empoada! E o medo de você sentar em algum banco e ...pufffff...uma nuvem de talco sai por de baixo da saia, um bouquet que mistura cheiro de talco, de cera e de prexeca atormentada.
Fui embora andando meio de perna aberta, uma fraqueza nos joelhos e a certeza que esse mundo é uma injustiça só.
Quero ver se um homem, um único hominho , depilaria a virilha profunda.
" Meu amor, depila o saco porque eu adoro seu saco lisinho". " Ai, meu bem, vai na depilação e depila o peito, as costas, a bunda, o cu, a virilha e coloca aquela cuequinha de zebrinha que eu amo de paixão".
Queria só ver...
ai
Injusto, injusto e injusto.

16 comentários:

  1. Anônimo20:08

    Sou adepta do " natural".

    Ass: Conga

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:10

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muittoo bom, chorei de rir...depilação profunda. Adoro!!! hahah

    ResponderExcluir
  3. Dona Anônima,
    Então, para manter a sua " naturalidade" afasta-se de depiladoras sádicas.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo risonho
    Você ri porque na virilha profunda dos outros é refresco, né?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo00:32

    Mas os homens tem que fazer barba todo o dia!

    ResponderExcluir
  6. Mas não com cera, né?

    ResponderExcluir
  7. Você é única, Tatiana. Ainda não parei de rir, mesmo sabendo que choro também quando vou à depilação...
    Este seu texto é um monumento!
    Beijo
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Sabe que eu nem sofro tanto? Quer dizer, mais vergonha do que dor, porque eu nem sinto dor... Mérito pra depiladora!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22:03

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vou fazer a minha e estou imaginando.. que onda, mermão!

    ResponderExcluir
  10. Carla22:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!
    Nossa mto bom, tbm chorei de rir....
    Estou me preparando para depilar a virilha pela primeira vez, na verdade estou pesquisando os tipos de depilação na virilha que existem pra saber se vale a pena fazer uma depilção a laser do tipo "virilha simples"...será que vou me arrepender depois..o que vc acha:

    ResponderExcluir
  11. hsuHASuhUAShUAHSuhUA ' // Uma amiga comprou um serviço na groupon que inclui virilha profunda e ela ta doida pra saber. Vou repassar esse blog pra ela descobrir. ksopKAOPkOPAKsopkOPksoPAKSopkasopkOApkAPOKOKS ' // Tatinha, se você tiver lendo os comentários: Agora já sabe o que é, né?! A operação vai saber também. kkkkkkkkkk ;*

    ResponderExcluir
  12. Bruna00:08

    Ameiiii o texto hauahaha rii muito. Olha ...eu sinceramemte gosto muito de depilar ,acho q ja é o costume. Minha mãe me levava desde os doze anos e hoje com 17 quase nem nasce mais nada e nem dói tanto. Mas realmente nas primeiras vezes da vontade de sair correndo.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11:30

    Há há há... adorei o texto! Ri muito, embora discretamente, pois li no ambiente de trabalho. Estava procurando informações sobre depilação com luz pulsada e acabei aqui. Sorte a minha! Há há há. Mas... eu também já depilei tudo (menos pernas e braços e acima do pescoço) e não doeu tanto assim. E olha que sou homem, hein. Penso que é questão de higiene mesmo. Mas vale pra outras coisas ;)

    ResponderExcluir
  14. Anônimo09:50

    Adorei....mulhe,eu quase morri de tanto da risada...kkk
    Vc tem carreira certa como comediante de stand up.
    E realmente é uma dor do casete meamo!....to contigo😉

    ResponderExcluir
  15. Chorei de tanto rir!kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  16. Na minha adolescência minha vó depilava minhas pernas com cera fria, e agora faço depilação frequentemente da cintura pra baixo tiro tudo! E confesso é torturante msm!

    ResponderExcluir