quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

enquete

É...o negócio o povo é ganhar uma bolada em dinheiro mesmo. Que vida, que coisa, quem diria...mundo mercenário esse.
O "grande amor" empatou com onze votos com a opção " que a vaca sumisse" o que me leva a pensar que tem gente que acha mais importante sumir com alguém do que ter um grande amor só seu. Ou então quem votou na vaca sumindo pedia ao mesmo tempo que o grande amor surgisse, afinal a bovina pode ser o empecilho, coisa que eu acho um absurdo porque o que é do homem o bicho não come, mesmo sendo uma vaca. Não sei se me fiz entender , o que eu sei que o grande amor está no mesmo patamar do sumiço de uma qualquer aí.
Triste isso.
O terceiro colocado foi a opção " um pinto". Não importa como seja, onde esteja grudado, o que importa é um pinto. Indica um certo desespero...mas os tempos estão bicudos, realmente. Ou o cara é casado, ou tem namorada, ou é viado ou não tem pinto. Tem que pedir mesmo pro Papel Noel um pinto. Tem de várias cores, eu to sabendo. Alguns piscam e brilham no escuro. Uma loucura. Soube de um que até diz " eu te amo, gostosona", mas esse é mais caro porque com amor é sempre mais caro.
Por outro lado, achei muito honesto aquele voto do pinto maior. Um único voto, mas me cativou pela sinceridade.
Achei que mais sogras eram odiadas. Me enganei.
Alguém quer diminuir o próprio pinto. Ou o pinto do companheiro. Se for este o caso, as facas sem serra são mais eficazes. Zapt, zum...Fica pela metade. Ou alguém tá a fim de fazer fusquinha nos outros sete que não tem pinto algum.
Vai saber...
Muito reveladora essa enquete. Muito mesmo.
Tõ aqui boquiaberta.

3 comentários:

Túlio disse...

Bão:

A vaca já sumiu, e com ela a sogra.
Um pinto eu já tenho. Ta aqui em algum lugar...
Chefes, já “morreram” dois. E o atual ta prestes a “morrer”.

Ontem eu fui a uma festa e encontrei um conhecido. Ele tem mais de 55, é baixinho, barrigudinho e orelhudo. Porém é dono de um dos maiores hospitais aqui de BH.
Agarrada a ele, estava uma menina linda, linda, de não mais que 25 anos.

Portanto, quero uma bolada de dinheiro, porque um grande amor se compra.

Vivien Morgato : disse...

na atuala conjuntura...que quero dinheiro,o resto eu vejo depois.;0)

Tatiana disse...

Cínicos...