domingo, 16 de outubro de 2005

PROPAGANDA DOS SABONETES MÁGICOS, MÍSTICOS E ÓTIMOS

[30/9/2005
Milhares de pessoas me perguntaram se eu vou voltar mesmo fazer os tais sabonetes. Ok. Algumas...Ok. Só três.
Talvez eu volte. Fazer não é o problema porque eu adoro. O chato é embalar o tal sabonete. É um pé no saco e, como eu disse ontem, sempre acabo chorando pelo excesso de glicerina em meus olhos.
Meus sabonetes são feitos em dias especiais ( pelo enquadramento astrológico, lua, etc) e possuem na sua formulação tintura de ervas, florais, elixiris minerais e óleos essencial ( não para dar o odor, mas para fazer parte da composição mágica, mística e ótima). São sabonetes para serem usados de forma terapêutica porque glicerina se acaba de baixo do chuveiro e eles não são baratinhos. Tem que ter uma saboneteira e usar com parcimônia. Não comer. Não lamber e nunca, jamais, de forma nenhuma deve-se colocar o sabonete dentro do corpo ( pelo orifício que for). Parece óbvio mas eu já ouvi cada história!
Eles são divididos neste tipos: O RANCA CRACA( limpeza profunda), SAI DE MIM ( contra olho gordo e inveja), BACURA LOCA ( afrodisíaco), EU TAVA TRISTE, TRISTINHO ( antidepressivo), FOGO NO RABO ( estimulante) e podem ser usados alternadamente.
Como estamos em lua minguante, só posso fazer por estes dias o RANCA CRACA e o SAI DE MIM. Os outros terão que esperar.
Eu adoro este meu lado alquimista. Sou capaz de passar horas fazendo tinturas, colhendo ervas, pingando coisinhas em minhas misturas, fervendo pedras, a minha mesa lotade de mil frasquinhos rotulados, aquele cheiro de verde. Isso me faz um bem!!
Mas no começo eu não acertava assim tão fácil.
Um dia fui fazer uma poção de amor que eu tinha lido em um livro muito comentado na época. Comecei a procurar os ingredientes. Maçã. ok. Canela. ok. Aquilo. ok. isso. ok.Pelo de lobo...pelo de lobo???? onde eu acho esta porra? bem, não achei lobo algum e o jeito foi cortar os pelos do vira-lata que andava pela rua. E fiz a tal poção. Mexi, meditei, rezei e o escambau. Botei em um vidrinho boitinho, passei no cangote e fui, linda, pra uma festa. Eu fiz um sucesso, mas um sucesso! Realmente, eu estava chamando atenção. Mas não exatamente do jeito que eu queria. Acho que a minha adaptação de lobo para cachorro melou a tal poção porque os homens ficaram loucos por mim, é verdade, mas so os chatos, feios, bêbados e tarados. Eu passei a noite toda fugindo de homem mala. E eles queriam me agarrar!!! Uma coisa meio animal, me deu um medo danado, maldisse a hora que resolvi fazer esta coisa de poção do amor. Virou poção de tarado!!! Usei mais umas duas vezes sempre com o mesmo resultado. Acabei dando meu experimento para uma amiga muito desesperada que não se importava de ser só chato, feio, bêbado ou tarado. Ela queria era desencalhar!!!
Depois disso aprendi muito, podem ficar tranquilos que o sabonete BACURA LOCA já foi calibrado, balanceado e alinhado. Tá tudo certo. Mas demorei pra acertar a mão. Pra você ver como dá certo, eu já casei seis vezes. Agora preciso fazer um sabonete que ajude a MANTER casamento. Ainda estou na fase de testes e experimentos. Mas eu chego lá.

Nenhum comentário: